Você quer ajudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yammi

Excelente
VIP
Entrou
Jun 12, 2014
Pontuação de reação
475
Cubos
0
oooooi :D

~~Antes de começar esse tpc, quero dizer que, se você não quer ajudar, não ajude, agradecemos mesmo assim.

Todo mundo sabe que existe vários Magnatas dentre os servers da Craftlandia, e mesmo não sendo Magnata, os players que usam macro e tal, estão cheios de dinheiro $$.

Esse mini-'projeto' que estou propondo é pra ajudar aquelas pessoas que não tem condições de comprar um VIP, e que perdem suas contas por não terem ativado o pin.. eu vi o player [member=carlosmine] passando por essa situação, e não só ele...Eu falei : Por que não ajudar, não é? Eu disse para ele que ele poderia criar uma nova conta e eu daria um money para ele começar, ele perdeu muita coisa. Eu sei que no fórum tem vários HU3 BR que vão falar ' que se dane , se perdeu problema teu jovi -q ' , mas estou falando isso pra quem tem money de sobra e não usa mesmo .-. Ajudar não dói, :P

Você quer ajudar?

Ps : Não estou mendingando, estou ajudando os nbs, é uma boa iniciativa, pelo menos eu acho .-.

olha :..) fico chow cara
meu nick pra quen for ajuda mais e server 2 /nome Madkiller15

:) pra quen for ajudar

Bom como não saber se essa conta não e sua ? e se ta querendo ganhar com isso ? , bom mais fale o servidor dependendo dele vou ver se posso ajudar .

MarcioJr disse:
Bom como não saber se essa conta não e sua ? e se ta querendo ganhar com isso ? , bom mais fale o servidor dependendo dele vou ver se posso ajudar .
Aé mesmo né? Nossa, quem faria isso é muito imbecil, eu não quero ganhar nada com isso. Eu não tenho fakes, eu sou honesta, sou gente boa. Pode até duvidar, mas eu não ligo. Muita gente já ajudou e faz isso com bom grado sem pensar duas vezes, eu nem jogo mais criatura. Meu pc tem 32 bits com 2 gb de ram (É um lixo mesmo) e isso não roda Minecraft, pois tem que ser menos de 2gb pra 32 bits, explicado? Tiro até print se quiser. E pode entrar no Aurora e ver meu lookup PanGamerBR, pode ver a quantos dias eu não entro. -.-

Benson69 disse:
Eu Ajudo Novatos No Server Quando Tou De Bom Humor --'
Pois é ;-;

TzBR disse:
o/ Os noobs agradecem :thanks:

leolive56 disse:
Se alguem poder me ajudar , eu queria começar no server aurora :P
^_^

Sr Waver disse:
Que bom *u* o/.

Fraga disse:
JIOASIAJSIIO .-.

Manuaaaaaaaaaaaaaaal. u-u

zDoNaTeLLo disse:
tenho nada no svr2 '.'
boa sorte

Não precisa ser só no sv2 , mas vlw c: :yes:
Pra quem quiser participar, faça um ato que demonstre essa ajuda e coloque a print aqui. ^-^

E...
PARABÉNS ! \o/

A gente agradece!
Bjoka da Yammi ;8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar