Você lembra? (OLD's) Imagina se voltasse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
5k por dia no meu mob 3 era ótimo ','

queria jogar nessa epoca :)
e pelo que me lembro nessa epoca nao tinha macros

Lembro quando vc ativava os vips,não vinha skils e a staff que lhe dava os itens em mãos quando vc dava o comando /modreq !
Era bom o /xp (se não me engano é isso) era um banco aonde vc guardava seus xp's que vc upava pra quando morrer não perder !
Era bom tbm,encantar p4 no lvl 50 .. È tanta coisa que iria fazer um testamento falando sobre essa época TOP..

BRxTrollFace disse:
nem p3 eu tinha e ownava uheuhuahe
Kkkkkkk toda minha vida na época eu tinha alguns sets lisos e 2 partes p3 e 2 p4 aquilo era ostentação ir na ponte com aquilo sem pot sem nada era status :p

Comecei na 1.4.7 , pena que não joguei nessa época, e mais pena ainda, por que eu parei, só volto quando tiver um servidor super mega diferente, por enquanto, estou nessa comunidade enorme, sdds 2012

Queria ter jogado quando era assim,eu ate tinha uma versao antiga (se eu nao me engano 1.4.7 + ou -) se eu soubesse q tinha esse server...

Seria legal se o craftlandia criasse um servidor assim em uma versão antiga (ou atual,sei la) pros players + antigos no craftlandia ou até os que já jogam a um tempo para jogarem do mesmo jeito que foi citado nesse post :/

Velho, foi bom, mas agora ta aturável, é bom ter isso como comparação, mas prefiro lembrar de como era antes do que voltar a jogar naquela época, só sabemos que era bom por que jogamos hoje em dia.

E obs, o admn vinha na tua home entregar o vip e o kit vip #huehuehue-br

zMatheusZaggia disse:
Sdds Premium antigamente época da TT e ABS onde não tinha vipados onde ñ existia macro e existe antihack que era uma coisa boa.
Tenho até vergonha falar o que eu fazia antigamente,fiz 1 casa com meu amg onde tivemos que deixar 1 espaço da porta 1 do outro de tão apertado era o lugar é uma favela onde por muito tempo dps procurei procurei e achei essa casa '-' tenho até sethome :) , lembro que não sabia nenhum comando só /home que aparecia no chat do Servidor, não sabia dar cmodify intão meu amigo colocou 1 porta na minha casa e eu na dele não sabia o que era spawn intão decorei o caminho e todo dia ia pro spawn e voltava para minha casa. Nem sabia que era stats só dps que fui saber já tinha 170 de espada de tanto matar os mob no /warp mobs KKKKK a noite minerava lá na minha casa nunca achei dima ou ouro so ferro e carvão na sorte. tinha no maximo 2k e já me acha pik4 dms ( N sabia o que era /minerar '-' ) O MAIS VERGONHOSO QUE QUANDO QUIZ ME MUDAR DE CASA LEVA TODOS MEU ITENS QUE PODIA NO INVENTÁRIO ATÉ MINHA CASA NOVA ANDAVA 7K DE BLOCO IDA E VOLTA PK N SABIA QUE DAVA PRA MARCA MAIS DE 1 SETHOME '-'-'-'-'-' , muitas vezes morri afogado pk caia as vezes o barco '-' , comprei meu 1º Vip quando já estava jogando a 6 meses. BONS TEMPOS
kkk so imagino
eu so tenho 1 ano de craft .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar