- Entrou
- Dez 1, 2011
- Pontuação de reação
- 527
- Cubos
- 0
nem p3 eu tinha e ownava uheuhuaheiCuecaMan disse:Saudades pvp na ponte set liso de dima se achando fodão...
Quando ter p3 erá ter stats ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem p3 eu tinha e ownava uheuhuaheiCuecaMan disse:Saudades pvp na ponte set liso de dima se achando fodão...
Quando ter p3 erá ter stats ;3
yJma42 disse:muito show essa época :c
#SddsOldEpoc
nehzLukibul disse:Saudades :/ skills faceis de upar, sem vipados e sem macro
eu tinha esse e-mail por yahooyJma42 disse:muito show essa época :c
#SddsOldEpoc
Kkkkkkk toda minha vida na época eu tinha alguns sets lisos e 2 partes p3 e 2 p4 aquilo era ostentação ir na ponte com aquilo sem pot sem nada era statusBRxTrollFace disse:nem p3 eu tinha e ownava uheuhuahe
kkk so imaginozMatheusZaggia disse:Sdds Premium antigamente época da TT e ABS onde não tinha vipados onde ñ existia macro e existe antihack que era uma coisa boa.
Tenho até vergonha falar o que eu fazia antigamente,fiz 1 casa com meu amg onde tivemos que deixar 1 espaço da porta 1 do outro de tão apertado era o lugar é uma favela onde por muito tempo dps procurei procurei e achei essa casa '-' tenho até sethome, lembro que não sabia nenhum comando só /home que aparecia no chat do Servidor, não sabia dar cmodify intão meu amigo colocou 1 porta na minha casa e eu na dele não sabia o que era spawn intão decorei o caminho e todo dia ia pro spawn e voltava para minha casa. Nem sabia que era stats só dps que fui saber já tinha 170 de espada de tanto matar os mob no /warp mobs KKKKK a noite minerava lá na minha casa nunca achei dima ou ouro so ferro e carvão na sorte. tinha no maximo 2k e já me acha pik4 dms ( N sabia o que era /minerar '-' ) O MAIS VERGONHOSO QUE QUANDO QUIZ ME MUDAR DE CASA LEVA TODOS MEU ITENS QUE PODIA NO INVENTÁRIO ATÉ MINHA CASA NOVA ANDAVA 7K DE BLOCO IDA E VOLTA PK N SABIA QUE DAVA PRA MARCA MAIS DE 1 SETHOME '-'-'-'-'-' , muitas vezes morri afogado pk caia as vezes o barco '-' , comprei meu 1º Vip quando já estava jogando a 6 meses. BONS TEMPOS