Nossa '-'. Bom, por isso é importante sempre filmar quando vai fazer alguma negociação, eu sempre gravo, caso me roubem eu consigo fazer com que o player seja banido.
Não to mais na bhd mano, to jogando no aurora, mais se quiser ir conversar lá dps po, é ipt.bbhost.com.br Só que vou sair agora, é que ví um tesão comentando aqui.
Nem se trata de ser noob, todos já foram roubados alguma vez, ou são, claro que a pessoa saber jogar bem difere em se ela vai ser roubada ou não, aprende a ter mais precaução, porém em certos casos simplesmente não tem como saber o que o outro player vai fazer, portanto é como eu disse, sempre filmem suas negociações, se der merda poderão denunciar e ficarem mais calmos.
Quando eu jogava no Aurora, tava começando la, ai um cara foi vender uns p4 pra mim, ele e eu não tinhamos VIP, não tinha como fazer loja, então ele falo pra passar money primeiro, passei na boa os 500k, qq ele faz?... O filho da mãe vazo, eu não tinha como matar a praga por que o lugar era pvp off, o lek vazo com meu money, eu era novo ainda e não gravei, me fufu legal ahuehauheuae. Hoje em dia to la com 40kk, porém não jogo mais, só no Server 2. Sei como é ser roubado, é chato pra krl.
Tinha acabado de customiza minha bike deixei na varanda roubaram mas o increvel e que o ladrao arrependeu e devolveu.