Voce é das antigas aki do craftlandia? Clika aki !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Comecei na primeira semana do servidor, minha conta no fórum foi registrada dia 05 de Maio de 2011 :D

Jogo desde outubro de 2011, fui da staff durante 1 ano e meio...
Depois não tive mais muito tempo pra me dedicar ao server e sai.

Não sou tão antigo, jogo desde outubro de 2012, foi uma bela época, fiz grandes amigos, o servidor premium tinha sempre 100 players pra mais, porém com o decorrer do tempo foi decaindo, teve um dia que chegou a ter 10 players online.
Passei por várias coisas, por exemplo o debate sobre o MR no Premium.
Sinto falta de muitas amizades, na época eu era feliz, mas não tinha consciência disto.

jogo desde 2011 joguei em todos os sv um poco mais so do aurora , fala os amigo que eu tenho no jogo vix pode abrevia os nome todo acho que vai da umas 100 linha '-'

Rodrigues1 disse:
jogo desde 2010 joguei em todos os sv um poco mais so do aurora , fala os amigo que eu tenho no jogo vix pode abrevia os nome todo acho que vai da umas 100 linha '-'
2010 o.0 UEHUEEUHEH CraftLandia é de 2011 meu fio...

Jogo 3 mesês antes do lançamento do heaven U.U (esta acc é provisória)

Jogo faz um cotinha, era e ainda sou da eBR que ownava e ainda owna por aí!!
sdds verdadeira 1.7.3!

Eu começei quando lançou o server 3 com uma conta de nick : CuBoNe . Nem lembro a data :/ mas lembro que fiz muitos amigos na NCR :D (meu clan naquela época)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar