Era uma vez um moleque nobinho chamado souza02, ele tinha algo em mente quando começou a jogar Craftlandia, ele pensava vou ficar rico! Vou ter muitos p4s," vou ser zika!" pensava ele! "Vou ter muitos amigos no jogo" pensava mais ainda, amigos? Não pera, esse foi o erro dele "fazer amigos"! Porque? Eu digo! O agora já "rico" e com um bau duplo de cada parte p4 queria um ovo de PigZombie, e souza02 tinha uma namorada que jogava mas terminou com ele e parou de jogar, eis que surge Bebadu um "amigo" querendo trocar a conta por um ovo de pig zombie e + 200k. O que souza02 fez?? Vou troca com ele pois é meu amigo pensou souza02, feito a troca, tudo certo! Mas souza02
Mas souza02 confiou de mais no "amigo" chamado Bebadu, e esqueçeu de tirar a permisão da conta trocada na casa dele :s
Eis que Bebadu não era tão "amigo" sabe oque o "amigo" Bebadu fez? Rapo todos os baus de p4 de souza02. E então souza02 ficou com raiva, ele quis denunciar?? Claro! Mas ele vai fazer? Não sei sabe porque?? Porque souza02 tem o coração bom e puro e não quer ver o mau das pessoas, mesmo aquelas que "pisaram na bola" com ele! Agora souza02 esta triste, quer parar de jogar, e não tem mais vontade de jogar! O que souza02 deve fazer? Aconselhe souza02 por favor ele precisa de palavras de motivação! :c
SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI AJUDE SOUZA02 ELE PRECISA DE VOCÊ, ELE ESTA TRISTE :C
O PIOR DE TUDO NÃO E PERDE ITENS! E CONFIAR EM UMA PESSOA! E ELA TE DECEPCIONAR AO PONTO DE VOCÊ QUERER PARAR DE JOGAR!
FOI BOM DESABAFAR!
Clique para expandir...