Eu gosto da 1.5 é bem padrão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc gosta e agente odeia essa versão 1.5.2 é um lixo.1.5.2 é pvp, isso que queremos.
Na minha opinião existe vários servidores aí na 1.8 de survival a Craftlandia seria apenas mais um entre eles, mas não deixa de ser uma boa.
Pra mim 1.7.2+ é uma boa......PORQUE EU QUERO MEUS MINIGAMES AAAAAAAA
1.5.2 melhor versão pra pvp essas versões atualizadas mataram o pvp.
vc gosta e agente odeia essa versão 1.5.2 é um lixo.
olha, sobre pvp creio que se a craftlandia quisesse, poderia aplicar os sistemas de pvp da 1.5.2 nas versoes superiores,
por exemplo, esses dias eu tava minerando e notei que tava mostrando meu level de skill em cima da hotbar, a 1.5.2 não tem isso por padrão, mas com o antihack foi possivel modificar e adicionar...
sobre ser leve ou pesado, pelo menos pra mim a 1.5.2 parece ser mais pesada que as outras versoes
Acharia uma boa ideia 1.7.-
Quem diz q o sv é movido pelo PvP ta na disney porque quase não tem pvp hoje em dia, portanto as outras versões seriam ótimas opções por conterem novidades e itens que não existem na 1.5 e que abre possibilidades para novidades inovadoras. O pessoal tem que aprender que 1.5 ja ta ultrapassada
Eles farão o que for necessário para melhorar!
tbm voltaria.1.8 Melhor versão. Se um dia eles lançar um servidor 1.8 eu até volto a jogar.
Não faz sentido jogar na 1.8 prefiro a 1.5 a pesca é melhor, o pvp é mais raiz, a versão é mais leve por ser mais antiga e pra quem tem PC fraco roda mais liso nessas versões. Agora as atuais pesam muito.