kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como assim cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!viaja não cara, derrubar net, com provas da prisão sabia?BbeboppPAREI disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MLK VIAJA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só loco pra acha q da alguma coisa msmB1NL4D3N disse:Fica esperto isso não da em nada.
O Senhor Meritíssimo, esse menino derrubou minha Internet quando estava jogando Minecraft. Peço que vossa Senhoria o prenda!
Fica esperto.
Primeiramente que se fosse entrar com um processo seria com o provedor do aplicativo que você utilizou, não com você.iPato disse:![]()
![]()
![]()
num acreditum gentim, vou apanhar tanto, meu deus o que fazer
policia ta aqui ja adeus craftlandia
Tu é doente mlk, presta atenção nas merdas que fala, pqp.B1NL4D3N disse:Fica esperto isso não da em nada.
O Senhor Meritíssimo, esse menino derrubou minha Internet quando estava jogando Minecraft. Peço que vossa Senhoria o prenda!
Fica esperto.
Tá bom cara, para de citar meus tópicos pra tentar pegar moral na CL cara, não é assim que se consegue...yMichelH1T4T1 disse:Tu é doente mlk, presta atenção nas merdas que fala, pqp.
Cadeia não da mais uma boa multa dá '-'
Pegar moral em cima de um desconhecido que mexe o dedo pra digitar somente merdas, ó em slc , é citar seus comentários, pois o tópico não é seu ;/B1NL4D3N disse:Tá bom cara, para de citar meus tópicos pra tentar pegar moral na CL cara, não é assim que se consegue...
VacilaoiPato disse:![]()
![]()
![]()
num acreditum gentim, vou apanhar tanto, meu deus o que fazer
policia ta aqui ja adeus craftlandia