Pedroivo se eu te encontro na rua eu te quebro na porrada quebro teus dente kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxLuizBR disse:Kkkk mds man brasileiro precisa ser estudando kkk pqp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lendarioQueenSittinhaPOMBA disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro desse mito é o espadachim -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGrimReaper disse:a do pedroivo é a mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzDinho2k disse:eu lembro disso velho o cara é uma LENDA kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFemendes disse:no pique pro hall
kkkkkkkkkkkkkkkkkEl Gatito disse:Old demais kkkkkkkkkkk, Br é Br né MEC
vamo grava um videoIm niceeh disse:Vo hall tmb
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZuWay disse:Oloko kk esses é lenda
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQueenSloon disse:espadachim mito dos hall
''é hall cra vo hall''
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eae meu reiHobble disse:O pedroivo se eu te pego na rua é so cacetada CHOREI ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKisrael000 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Q MERDA É ESSA
oiwMichelsZ disse:Tu ainda existe cara '-' morre
kkkkkkkkcalilneves disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk mds...
Nand sdds, vai volta?NandhoCorintia disse:Eaiiiiiiiiiiiiiii arceus chave
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVictorFreitas disse:O cara da pt e vai mandar video pro grp do minecraft kkkk
VO HALL RAPAQueenSilton disse:BATO NO PEITO QUE EU VO HALL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VDDDestructi0n disse:Que porr@ é essa menor , o lek ta há 20 minutos do Ano Novo chapado e ta gravando um vídeo pra postar no fórum kkkkkkk esses lek tem que ser estudos pela Nasa kkkk
CubeiroOtosaka disse:Old kkkjj.
KKKKKKKKKKKKKKKKeeepCooler disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJcMSnow disse:Pedroivo se eu te encontro na rua eu te quebro na porrada quebro teus dente kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKOtherside disse:Esses Player de iPT Era Foda
vddPantojaK1ng disse:sdds aurora! <3
kkkkkkkkkkkkkkkk vddwLuizZIKA disse:Kappa kkkk Esse ai e OLD
perigoso ele, solta bombayPedrao disse:Eita, que brabo esse cidadão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKauanGaming disse:AI MDS KKKKKKKKKKKKKKK EU VOU HALL RAPA QUE CARA MITO SLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkk oiQueenChuck disse:so os gold
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFelipeWCH22 disse:KKKKKK "Eu perco três dentes mas você perde seis" kkkkkkkkkk cada coisa.