Bom galera, ontem, quinta, 11 de abril de 2013 eu luxei meu dedo e n dá pra fazer pedidos de design, bom, estou só falando que vou ficar um tempo sem fazer, uns 3 a 5 dias, até mais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu quase quebrei o dedo, tipo, olha ai http://pt.wikipedia.org/wiki/Luxa%C3%A7%C3%A3oo que ser luxei ?
o que ser luxei ?
Eu fui jogar volei e fui dar 1 bloqueio, mais a bola veio muito forte e luxou meu dedo '-'Onde tava com o dedo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ops, valeu por avisar2012 ?
![]()
Minhas signs já n são muito boas, ai com a mão esquerda ferra tudo kkkkkUsa a mão esquerda ehueheu
Já aconteceu isso com meu dedinho jogando vôlei tambémEu fui jogar volei e fui dar 1 bloqueio, mais a bola veio muito forte e luxou meu dedo '-'
É muito ruim cara, o meu foi o indicadorJá aconteceu isso com meu dedinho jogando vôlei também
Vlw shuashausKKKKK melhoras ai manolo o/
eu ja quebrei o meu numa dessas '-'Eu fui jogar volei e fui dar 1 bloqueio, mais a bola veio muito forte e luxou meu dedo '-'
Vish auhsausaheu ja quebrei o meu numa dessas '-'