Vo falar nada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sem briga todos nos somos chefe né pai é o trem sai da frente que nois atropela

Primeiramente não falei serio mlk só falei zuando e segundo meu clan é azul claro HTT e sempre foi, e claro que tu não fez o topico pra mostrar e somente pra ganha cubo mlk cresce apito mds
ai vou ter que pegar videos do ano passado mostrando a cor da tag da htt msm ?
Faz tudo por cubo mlk mds quer uns ai te dou uns like nos seus topico sem sentido

yViniciuss2 disse:
Copiou?O olha a data que o iD4rk fez o topic e depois olha o do FoxZ, iD4rk criou antes, duente
ai so pra te avisar pedi um banner novo pro meu clan que é azul claro mais agora olha quem fez o topico do pedido do banner com o nick antes abraços

Ja vou meter a real, se ficar se k.o com fox nois vai logo meter a miguezona em voce e cria topico pra voce todo dia, pois ficar criando tópicos inúteis como este e aquele do Haze ou outro exemplo "quantos cubos estou". Nois denuncia parsa e se nao gostou do meu comentário denuncia que acc não falta desban e de menos e Banner nois vai usar, ele se referiu a voce pelo simples fato de ele ser o unico comedia a usar un banner com a escrita "chefe e chefe". E voce provavelmente deve ter visto ou ouvido a música e feito o banner, antes que voce fala que isso nao e copia, e a mesma coisa que eu criar um topico de uma matéria que foi postada em um site você vai lá copia o topico que eu copiei e posta... Espero que tenha entendido o post

Q chorão vein, se reclamar tu pede kit completo de chefe é chefe

Dx qto man... mas chefe e chefe neh

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar