- Entrou
- Jun 1, 2014
- Pontuação de reação
- 627
- Cubos
- 0
De nada se quiser me ajudar estou aqui pra isso xd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se e mo cubeiroyMichelH1T4T1 disse:Bom, já estou quase pegando 400 de reputação '' like '', vlw quem me ajudou, to quase lá. vlws é noix <3
Percebeu agr? :3zTRIIFE disse:se e mo cubeiro
qual a graça de ficar o dia todo no forum ?yMichelH1T4T1 disse:Percebeu agr? :3
Boaaa agora retribueyMichelH1T4T1 disse:Bom, já estou quase pegando 400 de reputação '' like '', vlw quem me ajudou, to quase lá. vlws é noix <3
Na vdd o dia todo não, quando não tem nada pra fazer eu cubo.zTRIIFE disse:qual a graça de ficar o dia todo no forum ?
ou seja vc nao tem nada para fazer o dia todoyMichelH1T4T1 disse:Na vdd o dia todo não, quando não tem nada pra fazer eu cubo.
é mais pra de noite quando to sem oq fazer mesmo '-'zTRIIFE disse:ou seja vc nao tem nada para fazer o dia todo
Parabéns o/!yMichelH1T4T1 disse:Bom, já estou quase pegando 400 de reputação '' like '', vlw quem me ajudou, to quase lá. vlws é noix <3