- Entrou
- Fev 10, 2016
- Pontuação de reação
- 16
- Cubos
- 0
to ajudando <3luan10 disse:Ai sim em quase pego ah minha mais ngm me ajuda :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!to ajudando <3luan10 disse:Ai sim em quase pego ah minha mais ngm me ajuda :/
yLord disse:Boua craaan!
é nois !!CriverM1LGR4U disse:gg lek
nossa, oq aconteceu com ela ? ta banida ?DRFluuux disse:Na minha outra conta ela ta com 2k e 900 de craftlandiano
pois é kkk, mas eu consigo com o tempo, não tenho pressa kkKeJi disse:boa, agora vai demorar um pouco
é noiszCovero disse:di nada
siga meu exemplo kkcraniosk disse:Usuario exemplar ó, um modelo a se seguir[emoji12]
vllw manoShakeNervoso disse:Ai sim mano,parabens.
um dia você consegue mano kkhanur disse:parabéns , nao tenho nenhuma aFF
VllwTheOutBull disse:Boa Maninhu!![]()
vllw, é noisGengisPulicial disse:Parabéns continue assim![]()
vllw manozTheomemeZika disse:Parabens pela tag <3
você pega mais rapido que eu kkLetendd disse:GG to rumo a craftlandiano tbm
vai demorar para se me aucansa viu -qqiMcwest disse:Peguei tag excelente aehooo !!Obrigado a todos os parça que deram like nos meus post / tópicos, vocês são top.Agora Rumo a Craftlandiano, tenho que acompanhar os parça kkÉ NOIS !![]()
Vllw, com o tempo você chega kkYusuke disse:Parabéns ^^
GG Craftlandiano rs
irei demorar um pouco pra chegar aí rs.
daqui a uns dias você chega mano kkiTzAbad disse:Não estou nem perto de pegar , ninguém me ajuda kkkk mas boa sorte tamo junto!
gg tomaraKingNightBR disse:GG! Um dia eu chego ai![]()
Esfrega na cara naaaum, voltei com essa acc do fórum faz 1 mes, 1 mes 200 like, vc 1 ano 1500 eu com 10 meses= 2000 likes 12 meses = 2400 likes, traduzindo : vou pegar mais cubos que você em menos tempo do que você demorou pra pegar isso sahusauashuasEstrafolis disse:vai demorar para se me aucansa viu -qq
Eu fazia merda nenhuma no forum eu apenas postava meus projetos ai que desisti faz tempo.iMcwest disse:Vllw, com o tempo você chega kk
daqui a uns dias você chega mano kk
gg tomara
Esfrega na cara naaaum, voltei com essa acc do fórum faz 1 mes, 1 mes 200 like, vc 1 ano 1500 eu com 10 meses= 2000 likes 12 meses = 2400 likes, traduzindo : vou pegar mais cubos que você em menos tempo do que você demorou pra pegar isso sahusauashuas
Tem meses que é melhor tem meses que é pior, tomara que no meu caso não piore kkEstrafolis disse:Eu fazia merda nenhuma no forum eu apenas postava meus projetos ai que desisti faz tempo.
Daqui a 10 meses meu jovem, vou ter 3k de likes seguindo isso.
E nunca é igual cara, de 500 likes até 1000 a 1200 foi rapido dmais de lá até 1500 demorou pa krai
Vlw <3ZonasVUADOR disse:to ajudando <3
VllwzAbnerL disse:Parabains
Gogo '' crOftlandiano ''MrExemple disse:Boa mlk, gg croftlandiano
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Tou rumo aos 300 também, U.unightlove disse:Aí sim,parabéns to rumo aos 300 >.<
já já você pegaMarfiNNBR disse:boa , quero a minha tbm![]()
de nada illuminatazLuiza disse:Parabains Caçador De Iluminattis q-q![]()