Vivam :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeFernnandes

Neutro
Entrou
Fev 15, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
É galera, estava pensando comigo mesmo aqui, a vida é tão curta, pra morrer basta estar vivo, vivam, se divirtam, fação o melhor de si mesmos, tudo que irá te fazer feliz, como infelizmente a music veio a falecer, eu não à conheci, não da tempo de perder minutos da nossa vida, com coisas que só nos fazem mal, respeite, ame, trabalhe, a e claro, tenha muita fé em Deus, meus sinceros sentimentos a todos que estão sentindo falta, saudade, estão tristes pelo ocorrido, nunca desista do seus sonhos, nunca deixem ninguém falar que vocês não conseguem, todos nós somos iguais aos olhos de Deus, era isso mesmo, Deus abençoe vocês.

LeFernnandes

Nao cheguei a ter um contato direto com ela,mas,eu sentia que ela era uma boa pessoa,e os proprios players confirmavam isso.Quando fiquei sabendo da noticia,mais precisamente 21:47 de ontem,eu fiquei totalmente sem reaçao,achava que era uma zuera da staff e da propria music,porem,eu vi que era verdade,nunca fui muito sentimental,mas,isso teve um efeito grande em mim,nao consigo me alimentar direito,nem fazer nada direito,so quero dormir pra acordar no outro dia e perceber que era tudo um sonho.E que a music estaria la,pra nos alegrar.Boa,doce,educada,dava broncas quando precisava,enfim,era uma boa menina.

Mas, a gabi se foi.Pode ter ido fisicamente,mas espiritualmente,estara sempre com a gente.Que ela esteja com Deus.

Ta bom ela morreu mas não precisa ficar todo dia fazendo postagens desse tipo todos precisam esquecer que ela morreu em materia mas ela continua viva dentro de cada um de nós...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar