Viva e ame o máximo que puder

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
981
Cubos
0
Gostaria de compartilhar uma coisa com vocês!​
Antes de tudo, coloque essa música pra tocar:​
https://www.youtube.com/watch?v=8We0FVflGaU​
Agora leia:​
Ame tudo que você puder, o máximo, abrace seus amigos, familiares, pais, pessoas. Nada é para sempre, pense que daqui 5 minutos seu telefone pode tocar, e você perder a pessoa com quem mais falava, a pessoa que mais ama, e que você não irá ter mais aquela pessoa pra falar com você, te abraçar, rir, brincar nos bons momentos, brigar quando preciso.
Aproveite ao máximo sua vida, ajude as pessoas, abrace e sorria sempre. Nunca deixe de ficar feliz com sua vida, mesmo que você ache ela ruim, pode ficar pior.
Abraços.​
Fiquem bem :wub:​
:flowerred:​

yMichelH1T4T1 disse:
Fazer o que, se a pessoa que eu gosto não me da a minima
Não existe apenas uma pessoa no mundo, oque está reservado para você ainda irá vir.

iPixel disse:
Ta sofrendo amigo ?
Depende do sentido de sofrer ^^

iPixel disse:
Seila , ta sofrendo ou so quer cubo ? kkk
Cubo não é minha intenção, nem jogo nos servidores pra gastar.
"Sofro" as vezes, me sentindo sozinho, mesmo tendo uma família gigante, parece que as vezes não dão a minima pra mim, sim, me deixa bastante abalado, porém sempre tento enfrentar os problemas de uma boa maneira.

Nenpow disse:
Cubo não é minha intenção, nem jogo nos servidores pra gastar.
"Sofro" as vezes, me sentindo sozinho, mesmo tendo uma família gigante, parece que as vezes não dão a minima pra mim, sim, me deixa bastante abalado, porém sempre tento enfrentar os problemas de uma boa maneira.
Ah sim, se quiser ajuda manda mp

Nenpow disse:
Gostaria de compartilhar uma coisa com vocês!​
Antes de tudo, coloque essa música pra tocar:​
https://www.youtube.com/watch?v=8We0FVflGaU​
Agora leia:​
Ame tudo que você puder, o máximo, abrace seus amigos, familiares, pais, pessoas. Nada é para sempre, pense que daqui 5 minutos seu telefone pode tocar, e você perder a pessoa com quem mais falava, a pessoa que mais ama, e que você não irá ter mais aquela pessoa pra falar com você, te abraçar, rir, brincar nos bons momentos, brigar quando preciso.
Aproveite ao máximo sua vida, ajude as pessoas, abrace e sorria sempre. Nunca deixe de ficar feliz com sua vida, mesmo que você ache ela ruim, pode ficar pior.
Abraços.​
Fiquem bem :wub:​
:flowerred:​
mano voce tem tudo o meu respeito, só tem visto sendo criado tópicos sem sentido, mas este sim muitos parabéns gostei mesmo! Like!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar