Vitas x Jaquim | Sv.Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nuzzi

Bom
VIP
Entrou
Ago 18, 2019
Pontuação de reação
107
Cubos
1
Estou voltando a jogar e estou voltando com o canal agora
Se tiver como deixar aquele likezinho e se inscrever vai fortalecer bastante tmj rapaziada sz

pq do odio gratuito cara? .-. só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? existe alguns video que vale a pena dar link no topico é no video até
'' só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? '' aposto 1 vip que vc nem deu play no video, e eu nao quero like no topico só no video mesmo

'' só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? '' aposto 1 vip que vc nem deu play no video, e eu nao quero like no topico só no video mesmo
você ganhou o 2 vezes é perdeu uma, por que esqueceu de comer a capira a tempo então morreu um pouquinho depois de quebrar o capacete.
to esperando o vip na conta zAnnonymous
bjs

você ganhou o 2 vezes é perdeu uma, por que esqueceu de comer a capira a tempo então morreu um pouquinho depois de quebrar o capacete.
to esperando o vip na conta zAnnonymous
bjs
prova q vc viu antes de comentar e n agora

oq vai mudar kkkkkkkk
por que atualmente é impossivel um " contador " de visualiações em videos postados nos topicos.
por exemplo video de texture do donut, era um video interessante ai valeu a pena dar o like nele como você deseja.
já o seu não era interessante o suficiente para perder o tempo indo no seu video para dar o link
WYggmpC.png

por que atualmente é impossivel um " contador " de visualiações em videos postados nos topicos.
por exemplo video de texture do donut, era um video interessante ai valeu a pena dar o like nele como você deseja.
já o seu não era interessante o suficiente para perder o tempo indo no seu video para dar o link
WYggmpC.png
mano vc ta escrevendo ainda meu Deus chato p crl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar