Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!odeio cubeiros igual voce que nao deixa pelo menos nem um likezinhobom x1
Odeia cubeiros é?odeio cubeiros igual voce que nao deixa pelo menos nem um likezinho
menos vc bb rsOdeia cubeiros é?
ódio gratuito só pela pessoa cubar é tão desnecessário e não te dei liberdade alguma de me chamar de ''bb'', reveja seus conceitosmenos vc bb rs
valeu amigaoÓtimo x1.. e boa sorte com o canal![]()
pq do odio gratuito cara? .-. só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? existe alguns video que vale a pena dar link no topico é no video atéodeio cubeiros igual voce que nao deixa pelo menos nem um likezinho
'' só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? '' aposto 1 vip que vc nem deu play no video, e eu nao quero like no topico só no video mesmopq do odio gratuito cara? .-. só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? existe alguns video que vale a pena dar link no topico é no video até
você ganhou o 2 vezes é perdeu uma, por que esqueceu de comer a capira a tempo então morreu um pouquinho depois de quebrar o capacete.'' só por que não achei bom o suficiente para que eu de like no video? '' aposto 1 vip que vc nem deu play no video, e eu nao quero like no topico só no video mesmo
prova q vc viu antes de comentar e n agoravocê ganhou o 2 vezes é perdeu uma, por que esqueceu de comer a capira a tempo então morreu um pouquinho depois de quebrar o capacete.
to esperando o vip na conta zAnnonymous
bjs
ai você faz uma sugestão para ver quem viu ou não viu o seu videoprova q vc viu antes de comentar e n agora
oq vai mudar kkkkkkkkai você faz uma sugestão para ver quem viu ou não viu o seu video
por que atualmente é impossivel um " contador " de visualiações em videos postados nos topicos.oq vai mudar kkkkkkkk
mano vc ta escrevendo ainda meu Deus chato p crlpor que atualmente é impossivel um " contador " de visualiações em videos postados nos topicos.
por exemplo video de texture do donut, era um video interessante ai valeu a pena dar o like nele como você deseja.
já o seu não era interessante o suficiente para perder o tempo indo no seu video para dar o link
![]()
é noisssgood x1
valeeeuBom vídeo.