Vishée [old]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que papo é esse dessa negada roubando nome da minha facção ?

Obs: UnknowN foi criada por YagamixD e YashigamixD na versão 1.6 do minecraft no primeiro server do craftlandia, chegou a ser uma das maiores do servidor junto com a Hunters, LBR e BHD ;)
Para de plagiar firmeza ?
Criatividade : 0

Oloko meteu moral.

Bem, nada para fazer , queimei meu pc, resolvi criar esse tópico para ver se o tédio saia pelo menos um pouco.​

Então, com todo esse tédio resolvi da uma olhada no meu email, e me deparei com isto !​

Pois é muito tempo​

Fala ai galerinha que é das antigas, conte histórias sei lá, o que for.​

Momento inesquecível : Golle de mod e seu /kit mod eterno ^ ^
Um player : Capdu
Ex Staff : [background=rgb(24, 24, 24)] Liinnkk [/background] ( Porco aranha ) ( Faz muito tempo nem lembro como que escreve o nick dele )
Um líder : Danger
Um antigo clan : T6
Brothers : MaconhaMaluca, Kabuloso, sorriso_srs, xAbaddon , ZenosBR, Capdu, Danger, DirtyGuy, paocomtody, YashigamixD, Golle, Butzz.
A melhor aliança de todas : A primeira e única BHD.
Uma frase : Se eles vim, nós vai.
Lenda : Durock

5Z3s6.png

Enquanto a você subb, manolo nem sabia que existia esses negocio ai de print seilá. KKKK
Durock, Mito.

Iiiiih esqueci.
pra esse louco ai com nome da UnknowN se der uma louca na minha cabeça e eu voltar pra rancar vocês do servidor não assusta firmeza ?
por que sujar o nome de facção que eu já estive muleque sai de baixo !!!! A não ser que seja a TT ai foda-se !

Que papo é esse dessa negada roubando nome da minha facção ?

Obs: UnknowN foi criada por YagamixD e YashigamixD na versão 1.6 do minecraft no primeiro server do craftlandia, chegou a ser uma das maiores do servidor junto com a Hunters, LBR e BHD ;)
Para de plagiar firmeza ?
Criatividade : 0
Pior né, o cara nem pediu permissão HEAUHAEUHEAUHUAE
tenso tenso

kkkkkkk eu lembro que o arthur invadiu, mas o cara printou com light ligado e foi ban kkkkkk.

HEAUHEAUEAH, também lembro HAEUHU

[background=rgb(24, 24, 24)]Momento inesquecível : Primeiro gladiador do servidor 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Um player : marcflower[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ex Staff : [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Liinnkk [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Um líder : marcflower[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Um antigo clan : DES[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Brothers : pessoal da des[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]A melhor aliança de todas : Alliance do sv3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Uma frase : Se eles vim, nós vai.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Lenda : marcflower[/background]

Meu deus do céu.
facepalm_picard.jpg

Eu ri kk

Me lembro uma vez, quando agente terminou de construir a primeira vila da BHD. No outro dia foi atacada pela eBR e me lembro que veio Barbara, ChuckDoll tudo em cima de mim e o sorriso, chegou o durock e levou nos tudo.

:pokerface:

[background=rgb(24, 24, 24)]Momento inesquecível : Primeiro gladiador do servidor 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ex Staff : [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Liinnkk [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]A melhor aliança de todas : Alliance do sv3[/background]

????????????????????

:fuu:

Deus!!!!!!!!!!!!

Desculpa fernando, mas serio mesmo:
facepalm_picard.jpg

vixi as pessoal falam do marcflower mas ñ falam do durock,provavelmente ele ñ conseguiria jogar nas novas versões,mito nada kk

Tenho e-mail de 2008 aqui, mas nao achei o meu do craftlandia, okay...

Momento: Gladiador da LBR contra a OC.
Um player: Shiga
Brothers: Povo da TrP, lembro dos x1 pelado e espada de pedra na sede da TrP, pena que a sede ta desaparecendo..
Um líder: Shiga
Um antigo clã: TrP, LBR
Lenda: Chuck.

Tenho e-mail de 2008 aqui, mas nao achei o meu do craftlandia, okay...

Vish oloko kkk

Se bem também que esse email que recebi é de quando eu criei minha conta no forum, e lembro que criei minha conta no forum so quando fui comprar vip.
Oloko....

Mano se suicida depois dessa, deus do céu, Jesus tou pra virar religioso depois dessa.
Mano ahpaputaquepariu naboavey... se suicida mesmo... esse post... cara. caralho....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar