Vishée [old]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SuB_Z3RO

Neutro
VIP
Entrou
Jul 14, 2011
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bem, nada para fazer , queimei meu pc, resolvi criar esse tópico para ver se o tédio saia pelo menos um pouco.​

Então, com todo esse tédio resolvi da uma olhada no meu email, e me deparei com isto !​

Pois é muito tempo​

Fala ai galerinha que é das antigas, conte histórias sei lá, o que for.​

Momento inesquecível : Golle de mod e seu /kit mod eterno ^ ^
Um player : Capdu
Um vira Casaca : Pernilongo
Ex Staff : [background=rgb(24, 24, 24)] Liinnkk [/background] ( Porco aranha ) ( Faz muito tempo nem lembro como que escreve o nick dele )
Um líder : Danger
Um antigo clan : T6
Brothers : MaconhaMaluca, Kabuloso, sorriso_srs, xAbaddon , ZenosBR, Capdu, Danger, DirtyGuy, paocomtody, YashigamixD, Golle, Butzz, ArthurLuck, Logrado, Siiinx. ( Batman) , Pernilongo.
A melhor aliança de todas : A primeira e única BHD.
Uma frase : Se eles vim, nós vai.
Lenda : Durock

5Z3s6.png

[background=rgb(24, 24, 24)]Um player : Lugin[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ex Staff : Thalwin2[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Um líder : PhoenixBR, vitin- (sumidos).[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Um antigo clan : T6, DUFF, HTS,CF,eBR,ThePirates[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Brothers : Todos os lideres da ELT, Sub-Lideres e maioria dos players.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]A melhor aliança de todas : Alliance '-'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu ainda devo ter esse email aq, vou procurar[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Lenda : Kohenkyo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]só isso a dizer '-'[/background]

O dia que alguém conseguir ser money top em uma época que MUITA gente dupada, apenas fazendo plantações, poderá assumir o titúlo de MITO, e tirar a coroa do Durock04.

O dia que alguém conseguir ser money top em uma época que MUITA gente dupada, apenas fazendo plantações, poderá assumir o titúlo de MITO, e tirar a coroa do Durock04.
AmsterdaM ficava o dia inteiro nas plantações e quando aparecia já tava la um monte de gente morrendo pra ele no pvp HUEAHAEUHAEU, o cara é um animal

Lenda: AmsterdaM, sempre foi e sempre será.

Ai agora eu vi mesmo .

Quem mandou aqui era sorriso_srs, pulava no meio de geral, de autoclick mais ia até o final .

kkk

Nunca irei esquecer o dia que invadimos a vila da eBR e geral entrou no Mc Donalds e levou ban kkkk

Quem mandou aqui era sorriso_srs, pulava no meio de geral, de autoclick mais ia até o final .

kkk

Nunca irei esquecer o dia que invadimos a vila da eBR e geral entrou no Mc Donalds e levou ban kkkk
HAUEHAEU, malandro que sou nem levei ban eahueahuehueuheaueeauea
Sorriso era troll e zuava pra carai,ops.. ainda zoa aehuehauea

Que papo é esse dessa negada roubando nome da minha facção ?

Obs: UnknowN foi criada por YagamixD e YashigamixD na versão 1.6 do minecraft no primeiro server do craftlandia, chegou a ser uma das maiores do servidor junto com a Hunters, LBR e BHD ;)
Para de plagiar firmeza ?
Criatividade : 0

Ai agora eu vi mesmo .

kkk

kkkkkkk eu lembro que o arthur invadiu, mas o cara printou com light ligado e foi ban kkkkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar