[Vish]Windows aéreo O.o 9nha vem!.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
331
Cubos
0
suave Galera?, to com uma duvida aki, muito simples (Mentira) Eu queria gravar minha area de trabalho, uso o Mirillys Action, e pra gravar a area de trabalho é presiso ativar o windows aereo nao sei como fazer isso, bom essa minha duvida se poderem me ajudem e.e. vlw BJOKS,
Vou deichar uma Print aki pra vcs terem uma noção:
GKCYRsX.png

e level rapido usar hack e feio (point blank)

Olá
Ativar aero do windows 7 dependerá da versão do seu Windows 7 e da configuração do seu pc. O aero não está presente nas versões start edition e home edition. Também é necessário ter placa de vídeo e RAM compatíveis. Normalmente, quando se instala o windows 7, ele automaticamente configura para o melhor aparência (segundo a configuração necessária para 7).
Caso não esteja assim, vá em "computador". Clique com o botão direito em qualquer área vazia, depois propriedades. Do lado direito, clique em "configurações avançadas do sistema". Na guia "avançado", clique em desempenho. Marcar a configuração para "ajustar para obter uma melhor aparência". Aplicar e OK.
Pronto.

Boa sorte!

fonte yahoo

PedroAlvim disse:
e level rapido usar hack e feio (point blank)

Olá
Ativar aero do windows 7 dependerá da versão do seu Windows 7 e da configuração do seu pc. O aero não está presente nas versões start edition e home edition. Também é necessário ter placa de vídeo e RAM compatíveis. Normalmente, quando se instala o windows 7, ele automaticamente configura para o melhor aparência (segundo a configuração necessária para 7).
Caso não esteja assim, vá em "computador". Clique com o botão direito em qualquer área vazia, depois propriedades. Do lado direito, clique em "configurações avançadas do sistema". Na guia "avançado", clique em desempenho. Marcar a configuração para "ajustar para obter uma melhor aparência". Aplicar e OK.
Pronto.

Boa sorte!

fonte yahoo
Não uso hack no PoinBlank, Só achei as imagens Bonitas, Se quisr passa TV...
a Opçao de aparencia ja esta ligada, meu win 7Start

AdventureBR disse:
Qual o seu sistema Operacional?
ruSUfA5.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar