é tenso ='/zVictor27 disse:Tao usando meu nick conta original tb: Slow_Victor :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é tenso ='/zVictor27 disse:Tao usando meu nick conta original tb: Slow_Victor :/
KKKKKKKKKKKKiCuecaMan disse:Ser famoso é foda xD ainda bem que o fi di rapariga registrou meu nick errado xD
ISSO É MUITO TRISTE CARA ='/ ESSES LESK SAO UNS FRACASSADOSJoaoACraft disse:Fizeram a mesma coisa que a minha ;-;
Filhotes de uma rapariga
Registraram a minha tb, mas fdc ja arrumei um nick top ahauaha essas crianças q fazem isso, merecem um belo soco kkkRavack15 disse:Hoje, cheguei do trabalho e fui direto pro fórum, dai eu vi esse anúncio do titan baixei o laucher novo, e quando fui registra meu nick: Ravack15, um filhote de rapariga já tinha cadastrado o nick, dai eu fico pensando mds, como tem lek idiota nesse mundo, o cara apela pra rouba conta dos outros mds, em jogo quadrado vei ! pode isso '-',
so qro q vcs saibam que a conta (Ravack15) do server titan, não esta sendo usada por mim, ravack vdd, eu estou usando zRavack15 ou só Ravack.
Peço que os lek que pensam em fazer isso com a conta de algum outro player pare, pff porque isso é uma tremenda falta de respeito.
CONCERTESA.yansantos01 disse:Registraram a minha tb, mas fdc ja arrumei um nick top ahauaha essas crianças q fazem isso, merecem um belo soco kkk
Ravack15 disse:os cara sao muito retardado mds
q merda né =/yLukibul disse:Registraram minha conta tambéme o pior é que é original.
s kkkjosuel95 disse:esses mlk's são retardas , qual o motivo pra fazer isso !!! eles tem down só pode