VISH NAMORAL, COMO TEM LEK BBK NESSE MUNDO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vey, por isso que assim que eu vi o anuncio do server eu baixei o launcher llogo u..u vi 1 semana antes e já registrei minha conta

Ser famoso é foda XD ainda bem que o fi di rapariga registrou meu nick errado XD

iCuecaMan disse:
Ser famoso é foda xD ainda bem que o fi di rapariga registrou meu nick errado xD
KKKKKKKKKKKK
JoaoACraft disse:
Fizeram a mesma coisa que a minha ;-;
Filhotes de uma rapariga
ISSO É MUITO TRISTE CARA ='/ ESSES LESK SAO UNS FRACASSADOS

Ravack15 disse:
Hoje, cheguei do trabalho e fui direto pro fórum, dai eu vi esse anúncio do titan baixei o laucher novo, e quando fui registra meu nick: Ravack15, um filhote de rapariga já tinha cadastrado o nick, dai eu fico pensando mds, como tem lek idiota nesse mundo, o cara apela pra rouba conta dos outros mds, em jogo quadrado vei ! pode isso '-',

so qro q vcs saibam que a conta (Ravack15) do server titan, não esta sendo usada por mim, ravack vdd, eu estou usando zRavack15 ou só Ravack.

Peço que os lek que pensam em fazer isso com a conta de algum outro player pare, pff porque isso é uma tremenda falta de respeito.
Registraram a minha tb, mas fdc ja arrumei um nick top ahauaha essas crianças q fazem isso, merecem um belo soco kkk

Registraram minha conta também :( e o pior é que é original.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar