Vish, já não bastava o rato...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que vou fazer um bochecho com coca pra limpar os dentes

Flavio1XD disse:
Acho que já faz quase 2 anos que não tomo coca... no máximo 1 gole, quando não tem nem água, só coca msm. Só tomo Guaraná e água.
Cara, tu sabia que Guaraná também tem corante Caramelo tipo IV (que é altamente cancerígeno) igual na Coca-Cola ? (Claro, BEEEEM menos)
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Não é por isso que parei de tomar Coca-Cola e nem pelo fato do rato, parei de tomar Coca-Cola depois que descobri que na mesma existe um corante altamente cancerígeno (Caramelo IV) e que a gente só não vomita depois de tomá-la pois existe um ácido que tira essa re-ação, e que também a Coca-Cola tira bastante Cálcio e Zinco do nosso corpo... E isso não é algo legal, né?
-Holf

Xixinopote disse:
Velho sobre o Rato eu não vo para de tomar Coca-Cola enquanto eu não achar um rato nela.

Sobre isso dai eu tambem não vo deixar meu dente 24 horas numa Coca-Cola -.-
Lógico voce não vai conseguir tomar é nada mesmo... e se você esquecer de escovar os dentes depois de tomar uma coca vai ferrando seu dente, não quer dizer que você vai beber e vai ficar assim de imediato.

Prefiro guaraná , porque faz um bom tempo que Coca-Cola perdeu seu gosto apesar de a Coca-Cola não ser tão boa quanto Guaraná ela vicia '-'

Flavio1XD disse:
Acho que já faz quase 2 anos que não tomo coca... no máximo 1 gole, quando não tem nem água, só coca msm. Só tomo Guaraná e água.
e tubaína

Lol entao oque acontece se uma pessoa ficar 24 horas dentro de alguma Piscina sei la cheia de coca cola? ;-; alguem ja fez o teste? huehuehue #fika#dica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar