RESOLVIDO VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 18, 2016
Pontuação de reação
4,443
Cubos
0
Venho aqui hoje tirar uma duvida sobre o sorteio vip se eu ativar vip em duas contas as duas estarão participando do sorteio ? é se as duas ganhar eu vou ganhar a quantia de vip para duas pessoas ou só como uma pessoa

Duvida 2 : Se eu não estiver online no momento do sorteio a staff entrara em contato pelo e-mail ou perderei simplesmente o sorteio?

Duvida 3 : O sorteio do vip é para quem compra no site ou quem ativa ele na conta (o meu eu ganhei do Domingos) então não sei se tou participando do sorteio

Prezado(a)

Jogador(a) Boa tarde,
Duvida (1) então você pode ativar VIP tanto na sua acc ou em outro você vai está participando do sorteio pelo CÓDIGO VIP,
Duvida (2) em breve vai ter um tópico explicando, a staff vai entrar em contato de varias formas ingame,e-mail,etc
Duvida (3) o Sorteio dos 100 VIPS, você só participa se comprar o vip diretamente do site

Mais alguma duvida?

Prezado(a)

Jogador(a) Boa tarde,
Duvida (1) então você pode ativar VIP tanto na sua acc ou em outro você vai está participando do sorteio pelo CÓDIGO VIP,
Duvida (2) em breve vai ter um tópico explicando, a staff vai entrar em contato de varias formas ingame,e-mail,etc
Duvida (3) o Sorteio dos 100 VIPS, você só participa se comprar o vip diretamente do site

Mais alguma duvida?
ue se disse que na (1) que é por codigo é na (3) por compra no site agora buguei

me referi que supondo que você compre 3 VIPS, e ative em 3 contas diferentes você vai participar do sorteio com o CÓDIGO VIP, e não com as contas

Mais alguma duvida?
Obrigado desculpa o mal entendido , mas nenhuma duvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar