os itens que tem no vip atual nao deixa ninguem mais rico, as pessoas estao de frescuras, se pagam pra ter o beneficio, como vao cortar o beneficio ? huasuhauhsuhas
vai mudar muito a vida do cara se ele pegar uns pack de diamante e 1 ou 2 de capira ne huashuauhshuas
ele tinha que fazer logo uma sugestão que o vip se transformaria em doação,e ninguém ganhava nada mais huashuauhsuhas
Ok, antigamente os Vips não eram "assim", mas em qualquer circunstância o Vip é uma vantagem em relação aos outros players. Se eles dizem que com 30 reais você ganha tantas coisas , porque iria querer menos ? O Legacy pelo que estamos acompanhando ele vai seguir uma linha diferente de economia do que a atual, logo os players vão precisar necessariamente jogar pra ter o money, fazendo evento, dungeon, abrindo livro e etc... Logo a distinção entre Vips e jogadores comuns não será grande. Claro , cada um com sua vantagem.
Vip atual, pelo simples motivo, eu n jogo agr, e invento de jogar daki uns 6 meses, compro uns 10 vips e fico melhor que players que estão jogando há mais tempo, e talvez tenham comprado até mais vips!
Justamente pq o vip estaria nerfado de mais no furturo, então quem comprar mais vips no futuro, teria mais vantagem entende?
Exatamente, eu acho que iria ficar muito ruim entende!! Deixa o básico mesmo e também vamos concordar que o survival raiz mesmo é muito melhor!
eu acho que o vip do jeito que ta , esta muito bom, as coisas que vem nele nem sao grandes coisas assim
tu tem esse pensamento pq joga no maximo 3 anos na CL amigo, aqui é macaco velho, tu nunca vai saber o que é VIP old