NEGADA Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMenezes

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 11, 2017
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Andei parando de jogar um pouco, então não sei se foi adicionado, seria bem legal conseguir desbanir 2 players ao ativar um vip, o motivo é para mais players se esforçarem para tentarem ativar o vip, pois, o vip já está meio repetitivo
( Poderia causar mais hacks no mg ), não é qualquer um que consegue ativar um vip, alias administradores estão ai para isso
By

Como eu disse, e muito dificil alguem ativar vip, e os admins estão ai pra bani-los
Bom os Admins, Staffs* estão aqui para isso, uhum ok. Mais os Staffs Vão Banir Mais Hackers Simplesmente Por conta de uma opnião totalmente errada? Simplesmente tem Varíos Jogadores que Utilizam Hackers e São Dados Como Pro Players Mesmo Não Estando Legit, Então quando 2 desses "Pro Players" For Finalmente Banidos, vem um cara e desban os dois? Sem nexo.

Não apoio, o ideal é continuar com um Desban por VIP.
Caso contrário, ser banido da CraftLandia seria um grande farsa.

Não apoio, apesar da staff "estar aí pra banir" a equipe tem várias outras obrigações. E ao contrário da afirmação, pra mim, ao menos, muitos vips são ativados.

Em minha opinião, um desban por vip está bom o/
Varias outras obrigações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar