VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SlooN disse:
Nunca obedeceu uma call de lider, dropava todo glad e agora quer vir pro meu clan ? arranja vaga em outro clan que aqui você não entra!
E só pra constar aquele x1 que você usou força pra ganhar uma tag não valeu ;)
Opá pera ai o fodastic mendigava pra eu voltar a e ops quem chamou eu foi o hydroo fi pq ele sabe q eu e o vermelho carrega e ganha glad solo , aproveita hall desse ano pq ano q vem ja quita do quadrado
kkk usei força ksks ainda mandei print fica de boa pq eu ganhava do fodastic renato e geral da ths
pq acha q até o lets falo pra mim dar resign fi

zFluux disse:
Opá pera ai o fodastic mendigava pra eu voltar a e ops quem chamou eu foi o hydroo fi pq ele sabe q eu e o vermelho carrega e ganha glad solo , aproveita hall desse ano pq ano q vem ja quita do quadrado
kkk usei força ksks ainda mandei print fica de boa pq eu ganhava do fodastic renato e geral da ths
no meu clan vc nao fica ;)

JackTreteiro

zFluux disse:
Uhum, tomando surra, ganhamos 6 glads seguidos da DTn... só perdemos o ultimo pq foram full hack com 3 clans ally

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar