Olhem a enquete e votem :s já que vão tirar os macros ou se o macro continuar vcs vão dificultar as skills então gente apoia apenas vezes muda o negócio :ss
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fortes você quer dizer aqueles que podem deixar o computador ligado 24h upando ? porque eu não posso, e esse macro dificulta muito !lucasmln disse:Prefiro itens a skill ae só os forte vai upa heuheuheu ou seja só quem realmente quiser upar vai pode n vai ter os famosos VIPADOS U,U
Eu só uso o pc depois daa 1hora da tarde saio as 16:30 e só volto denoite isso é fik 24 horas?OGLIARI disse:fortes você quer dizer aqueles que podem deixar o computador ligado 24h upando ? porque eu não posso, e esse macro dificulta muito !
E Alcides mas ano passado foi 2x só e as skills tão mt difícil caraAlcidees disse:Cara, já é tradição, como no ano passado, nesse Natal vai vir sim mais itens e os xp's de skills multiplicados, mais discordo em 4x mais, por que isso seria um absurdo já.
Seu tolo, estou falando de deixar o pc ligado coom macro usandolucasmln disse:Eu só uso o pc depois daa 1hora da tarde saio as 16:30 e só volto denoite isso é fik 24 horas?
E. Mas e se tiraram macro man?OGLIARI disse:Seu tolo, estou falando de deixar o pc ligado coom macro usando
tolo? se enxerga cara eu upo minhas skills em pouco tempo on ja vc .... se acha ruim a opniao dos outros nem comentaOGLIARI disse:Seu tolo, estou falando de deixar o pc ligado coom macro usando
Se tirarem o macro, as skills seram facilitadas, o server vai ficar igual antes, e para quem não pode ficar muitio no pc, que e meu caso e caso de muitas pessoas, sera melhor e mais divertido !affchapadao disse:E. Mas e se tiraram macro man?
A malz esqueci voce upa pouco, lembrei que quem upa o resto é o macro :3lucasmln disse:tolo? se enxerga cara eu upo minhas skills em pouco tempo on ja vc .... se acha ruim a opniao dos outros nem comenta
Vamo ve vc deve ser moh vipado pra acha q quem tem menos skills é nub intao fik na sua e vai la pedi gran pro papai , eu n gasto meu dinheiro atoa compro todos os meus vips com money in-jogoOGLIARI disse:Se tirarem o macro, as skills seram facilitadas, o server vai ficar igual antes, e para quem não pode ficar muitio no pc, que e meu caso e caso de muitas pessoas, sera melhor e mais divertido !
A malz esqueci voce upa pouco, lembrei que quem upa o resto é o macro :3
Que nojo que deu de você agora muleke, não fala coisa que não sabe, nunca tirei 1 real do meu bouço para comprar UM SEQUER VIP , para de falar besteira, nunca fui vip, jogo a mais de 1 ano nisso aqui !lucasmln disse:Vamo ve vc deve ser moh vipado pra acha q quem tem menos skills é nub intao fik na sua e vai la pedi gran pro papai , eu n gasto meu dinheiro atoa compro todos os meus vips com money in-jogo
idai mano ... aff nojo deu em mim agr de vc .... quer sabe vo paara de briga com criança ou seja l oq vc forOGLIARI disse:Que nojo que deu de você agora muleke, não fala coisa que não sabe, nunca tirei 1 real do meu bouço para comprar UM SEQUER VIP , para de falar besteira, nunca fui vip, jogo a mais de 1 ano nisso aqui !