RESOLVIDO vip vitalicio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

juliazanari

Neutro
VIP
Entrou
Nov 13, 2015
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Eu jogava no Servidor propano a alguns meses atras
e quando vim retornar para jogar
me deparo com essa fusão de servidores
e gostaria de saber se tenho ou não direito a esse tal vip vitalicio
procurei posts a respeito e não achei ;-;

eu tenho alguns codigos de vips que comprei durante o propano
como faço pra verificar se tenho direito ?

você teria q ser vip quando o servidor foi descontinuado, atualmente não sei se é possível ainda conseguir o vip vitalicio

segundo o post estava que até dia 22 era possivel resgatar ele ... e eu não sei quando foi desativado

voce só teria direito se ainda tinha diasvip na sua acc antes do master reset, mas pra ver é só entrar com a mesma acc (login/senha) no legacy e dar /resgatar
eu tive que criar a conta novamente deu /register porem no forum eu continuo vip

Só tem/tinha direito ao VIP VITALÍCIO, quem tinha VIP ativado no momento em que os servidores foram resetados, fora isso, quem não tinha VIP ativado, não vai ter o VIP VITALÍCIO no Legacy!

(Esses códigos VIP que você tem, voce irá poder ativa-los normalmente no servidor, só não terá o VIP VITALÍCIO).

Prezado(a),

você terá acesso ao seu VIP Vitalício somente se você tinha VIP ativo no seu servidor antigo, no caso o Propano. Se no dia do encerramento do Propano você tinha dias vips ainda, você pode pegar seu VIP Vitalício, caso ao contrário não sera possível!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar