VIP vem ne min....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
augustoantipou disse:
kkkkkkkk sério isso? kkkk

bem marrom, tá ligado aquelas que cai e a água sobe e bate no oco? Essa m3rd@ que to falando!
mrqLyBr.png

psé..

Fraga disse:
cry ?
crytar
McBebadu disse:
Eu sem argumentos kkkkkkkkk , tu vem no forum faz um tpc totalmente inutil pra fala comprei vip , se toca vey , e alias home que homem , cabra machu sabe o significado de ppk , seu b0i0la
de boa agora fica3 dias sem entrar no fórum.
NÃO GOSTO ? APENAS N CRITIQUE!

Tu espero 9 meses pra nascer... n pode esperar 2 dias pelo vip? '-'

GuilhermeDNZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk vish

hashahshsh :P

sou macho não é 1 vip são 20, quem pode pode,
Eita, quando for ativar grava video pra vermos o que sai de bom e com quantos stats fica o.o

LordMagnata disse:
K7TEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKK
Ai p00r@@! Agora além de ficar sem VIP, gastar 33 Reais, você ainda vai 00 por fraude kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"BOA CRAFTLANDIA, SEMPRE INOVANDO!"

augustoantipou disse:
K7TEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKK
Ai p00r@@! Agora além de ficar sem VIP, gastar 33 Reais, você ainda vai 00 por fraude kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"BOA CRAFTLANDIA, SEMPRE INOVANDO!"
Se eu tomar ban 00 vou na justiça fera.. paguei lá no banco 3 hora depois cheguei em casa, mando a parada de boa e ainda recebo uma msg dessa, é pra foder.. heuheuhe

zDarkCry disse:
Eita, quando for ativar grava video pra vermos o que sai de bom e com quantos stats fica o.o
pode decha
roookz disse:
Tu espero 9 meses pra nascer... n pode esperar 2 dias pelo vip? '-'
quem espero foi mainha ashhshs

LordMagnata disse:
Se eu tomar ban 00 vou na justiça fera.. paguei lá no banco 3 hora depois cheguei em casa, mando a parada de boa e ainda recebo uma msg dessa, é pra foder.. heuheuhe
#ZeroZero

o meu chego em 2 dias '-' parei de esperar e fui ver anime, ai quando eu nem tava ligando fui ver tava la ;3 brigadu @admn 3bjs -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar