[VIP] Troco [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 27, 2014
Pontuação de reação
589
Cubos
347
Atençao nao sei se isso da ban mas peço autorizaçao da staf ou encaminhe o topico para o lugar certo por favor se nao for possivel tire esse topico
Gente eu tenho uma conta no Crossfire e nao jogo mais la e gostaria de trocar por 2 vips (ia pedir 3 '-' por que gastei muito na conta e tem muita chance de roletar e ganhar tickets pois tentei muito ganahr soldados e armas e girei 70caixa na M4A1 Brasil ) na craftlandia observe gastei 150k de zp nela e provo que é minha tenho e-mail e tudo certo e quero trocar por os vips por que nao to jogando mais cf e to precisando de vip pra voltar a fazer minha loja no mine e estou com projetos de contruçoes de 1 arena e loja nova ! atençao quero uma troca segura pois quero que a staff faça essa troca para nao falaram que vou roubar alguem ou enganar aqui esta a conta ela é rara pois tem uma arma que ganhei no mercado negro e ela é 'edição especial' ai esta o link da conta com desert super dragon <3

http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=4798235

gente o clan é propio da conta eu fiz mas ninguem vinha e ele tava rank 10mil e pouco ai parei de jogar ele foi perdendo rank e esta pra 15mil por ai :/

CoFox disse:
Gente eu tenho uma conta no Crossfire e nao jogo mais la e gostaria de trocar por 2 vips (ia pedir 3 '-' por que gastei muito na conta e tem muita chance de roletar e ganhar tickets pois tentei muito ganahr soldados e armas e girei 70caixa na M4A1 Brasil ) na craftlandia observe gastei 150k de zp nela e provo que é minha tenho e-mail e tudo certo e quero trocar por os vips por que nao to jogando mais cf e to precisando de vip pra voltar a fazer minha loja no mine e estou com projetos de contruçoes de 1 arena e loja nova ! atençao quero uma troca segura pois quero que a staff faça essa troca para nao falaram que vou roubar alguem ou enganar aqui esta a conta ela é rara pois tem uma arma que ganhei no mercado negro e ela é 'edição especial' ai esta o link da conta com desert super dragon <3

http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=4798235

gente o clan é propio da conta eu fiz mas ninguem vinha e ele tava rank 10mil e pouco ai parei de jogar ele foi perdendo rank e esta pra 15mil por ai :/
como roletei muito tinha mt gp nao comprava mt arma ai juntei e comprei 90k de chapeu e bolsa de abobora de halloween entao ta com uns 100 e pocos dias de chapeu e abobora de item la mas é boa de jogar só saber q vc ganha gp facin

Legal :p

Saiba que é Proibido falar em outro jogo na craftlandia :p se levar ban não vem falar que não avisei !

ChiChi98 disse:
Legal :P

Saiba que é Proibido falar em outro jogo na craftlandia :P se levar ban não vem falar que não avisei !
Saiba que desinformação também é proibido :P "se levar ban não vem falar que não avisei !"

Como é proibido, sendo que tem até a area gamers por exemplo? Ai ai kkkk...

Flavio1XDD disse:
Saiba que desinformação também é proibido :P "se levar ban não vem falar que não avisei !"

Como é proibido, sendo que tem até a area gamers por exemplo? Ai ai kkkk...
Aqui é área de games? ta certo nota 10 :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar