VIP Titan ou Classic ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
titan, classic não esta valendo apena pq só tem hacks e vipados (eu sou vipado mas quase nem jogo la :P)

zThorVFX disse:
Bom, estou querendo voltar a jogar, e como vcs podem ver, eu tenho 1 VIP pra pegar com cubos. Então, eu tenho uma acc até que boa no servidor Classic, lucas_mln, eu estava pensando em ativar o VIP nela, porém vou somente upar pesca nela, ai vem a questão, eu tbm quero começar no Titan, então me ajudem ai, começo no Titan ativando VIP ou me vipo mais no Classic?????
Titan

zThorVFX disse:
Bom, estou querendo voltar a jogar, e como vcs podem ver, eu tenho 1 VIP pra pegar com cubos. Então, eu tenho uma acc até que boa no servidor Classic, lucas_mln, eu estava pensando em ativar o VIP nela, porém vou somente upar pesca nela, ai vem a questão, eu tbm quero começar no Titan, então me ajudem ai, começo no Titan ativando VIP ou me vipo mais no Classic?????
Vai titan cara classic tem mt hackzin

Sei lá, acho melhor ativar no Titan, pois no Classic não tem encantamentos aí o PvP deve ser um pouco zoado, mas você que sabe cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar