Vip - Stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nowzek disse:
Certo vai gastar mó grana em jogo , faz assim , tu deve ser virgem e tetudo pega e paga uma put* melhor q fica na punh3t* na net e jogando mine só isso...
so vdds

Acho que não citei teu nome no tópico entao , tchau.

Nexizo disse:
Apesar de eu fazer não ligo muito para o jeito que eu escrevo na internet até porque oque importa e no papel
total de 36 vips kk eu to com 24 vips aki esperando a promo kk go se vipa junto kk

Nowzek disse:
Certo vai gastar mó grana em jogo , faz assim , tu deve ser virgem e tetudo pega e paga uma put* melhor q fica na punh3t* na net e jogando mine só isso...
da pra compra 10 vez XD

Assolari disse:
Eu também gastaria esta quantia em jogo, e moro a 800km da minha família, apenas com meu namo, e qual o problema? Nao sou virgem, muito menos tetudo, e voce nao é nem um pouco comparável a mim, garanto.
Para uma pessoa como você so pode ter recalque.

Se você nao tem condição de adquirir tanto em jogo como ele, fica na sua, nao vem querer dar um de gostoso não.

O físico dele não e da sua comunidade, muito menos do seu nível.
E nem vem querendo me julga, você nao sabe nada a neu respeito, e você nao tem moral para isto, entao se liga seu infantil, seu kid.
Fica na sua quando nao tem argumentos, e se sua inveja e tão grande passe longe.

Imaturo.
Baba ovo sem post duplo

Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar