Vip - Stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
2,171
Cubos
24
Bom no começo desse ano recebi um grana boa que eu tinha que pega e depois de compra algumas coisas sobro uma grana razoável e como eu sei que a promo ta chegando eu queria saber quantos vips eu preciso para pega 1k em todas as skills sendo que ja tenho base de 520 em tudo e 1k de espadas, apenas quero saber quantos porque se não ficar muito superior aos uns 1200 reais eu vo me vipa

zPrassaTemp0 disse:
Pega esse dinheiro e gasta com algum tipo de aula de reforço, por que rasoavel é tenso cara
Apesar de eu fazer não ligo muito para o jeito que eu escrevo na internet até porque oque importa e no papel

mano vai gastar 1000 reais em jogo do risada

acho q uns 30 vip's

Nexizo disse:
Apesar de eu fazer não ligo muito para o jeito que eu escrevo na internet até porque oque importa e no papel
Se você escreve errado em um simples fórum de minecraft, imagina nesse "papel"

Certo vai gastar mó grana em jogo , faz assim , tu deve ser virgem e tetudo pega e paga uma put* melhor q fica na punh3t* na net e jogando mine só isso...

um mlk no titan2 ativou 40 e ficou com 890 em tudo

n entendo esses cara ai falando "ah vai gasta isso tudo em jogo" a grana é dele ele faz oq quiser mds...

acho q uns 30 é a base

Nowzek disse:
Certo vai gastar mó grana em jogo , faz assim , tu deve ser virgem e tetudo pega e paga uma put* melhor q fica na punh3t* na net e jogando mine só isso...
Eu também gastaria esta quantia em jogo, e moro a 800km da minha família, apenas com meu namo, e qual o problema? Nao sou virgem, muito menos tetudo, e voce nao é nem um pouco comparável a mim, garanto.
Para uma pessoa como você so pode ter recalque.

Se você nao tem condição de adquirir tanto em jogo como ele, fica na sua, nao vem querer dar um de gostoso não.

O físico dele não e da sua comunidade, muito menos do seu nível.
E nem vem querendo me julga, você nao sabe nada a neu respeito, e você nao tem moral para isto, entao se liga seu infantil, seu kid.
Fica na sua quando nao tem argumentos, e se sua inveja e tão grande passe longe.

Imaturo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar