30k compra vip por coins eu n comprei estou guardando os coins :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ficar cubando com macro layB3ck disse:Prefiro perder tempo cubando
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Oi? an? kaksmsnyNargLee disse:ficar cubando com macro la![]()
30K = VIPKeevinPlayer disse:nao jogo no minigames, podia me explicar? 30k pode comprar vip?
Kit razer ja tenho mine original ganhei do meu primo '-' kkk 30k é iz se eu quiser pego 2k por diayMichelH1T4T1 disse:Pega com cubos é deixa o money do mini game por mine origi, kit razer, sla, ai vai de tu, mais n compensa comprar vip, porem boa sorte .-.
Ai sai daki rico ;-; compra moto g então, x box, sla '-'yNargLee disse:30K = VIP
80K = Combo Razer
80K = Mine Original
100K = MOTOG
2KK = PC GAMER
e etc...
Kit razer ja tenho mine original ganhei do meu primo '-' kkk 30k é iz se eu quiser pego 2k por dia![]()
pra q moto g ja tenho galaxy s3 to muito feliz com ele kkyMichelH1T4T1 disse:Ai sai daki rico ;-; compra moto g então, x box, sla '-'
Meu deus lek vai ser rico pra la '-' , compra vip então ué ;-;yNargLee disse:pra q moto g ja tenho galaxy s3 to muito feliz com ele kk
Minigames tiu...PatrickGod disse:Esse serv e da craftelandia.......? obs: nao entendi nada
Sou rico não. Trabalho pra isso ;-;yMichelH1T4T1 disse:Meu deus lek vai ser rico pra la '-' , compra vip então ué ;-;
Tribal e time azul :viLuanN disse:tribal hmm , vo ate jogar agr
Gustavodn disse: