NEGADA Vip promocional

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Bom, sabemos que o vip fora da promo é meio ruinzin '- galera chora guando não tem promo.

Então, sugiro que ao ativar 1 (ou mais) vips fora da promo tenha 1% ou 5% de ativar um vip promocional.

Por exemplo: Ativei 10 vips e 1 vip foi promocional.

O vip promocional seria bem díficil de vim e não viria com os itens de uma promoção de aniver/ferias ou natal, seria basicamente um vip que viria o dobro de itens / xp em skills / xp para encantar e money.

Então se vocês acham desnecessario não achem muita gente ativa vips fora da promo e outros não ativa pelo fato de não vim nada de bom isso faria com que os players ativassem mais vips com decorrer do ano.

é uma ótima ideia, e uma boa forma de incentivo a compra, deveriam trabalhar mais em cima disso, tenho certeza que as pessoas ficariam mais abertas a comprar vips se fosse assim mais vantajoso, eu por exemplo só compro vips com dinheiro mesmo quando tem alguma promo, pq de contrário não vale a pena pra mim, creio q para outros jogadores seja da mesma forma.

Não apoio, essas promoções com itens fáceis só estragaram a economia do servidor (sdds 2013 ~ 2015 que as promoções eram bem básicas) Não vamos estragar o pouco que resta dela colocando itens bons com chance de vim também fora da promo. No titan eu acho q gaiola ta 3kk, no destiny ta 18kk, então vamos fazer igual a Temer: tem que manter isso rsrs.

Tem gente com 1pack de gaiola ... pra q mais??

Apoio, é uma forma de fazer com que vendam mais vips também pois os players iriam comprar mais vips fora da promoção.

Esse seria um problema, pensar no lucro e esquecer da economia do servidor.

Não apoio, essas promoções com itens fáceis só estragaram a economia do servidor (sdds 2013 ~ 2015 que as promoções eram bem básicas) Não vamos estragar o pouco que resta dela colocando itens bons com chance de vim também fora da promo. No titan eu acho q gaiola ta 3kk, no destiny ta 18kk, então vamos fazer igual a Temer: tem que manter isso rsrs.

Tem gente com 1pack de gaiola ... pra q mais??

É só 1% de chanse '- relaxa ai brother.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar