smp o TheSmooph q me respondia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ae vc comprou vip por cubos a poco tempo ne? como funciona? vc ganhou a medalha de vip ? eles ti mandaram o codigo por onde? explica ae pffzKronosHD disse:Acabei de comprar meu [VIP] por cubos no fórum, já criei o tópico para eu receber meu vip, gostaria de saber se alguem sabe quanto tempo demora para chegar o vip / responder o tópico, e qual staff que pode responder e entrar o vip...Vlw ai pra quem souber
vou fzr um vídeo sobre isso hj, rlx ai.zPernaBAN disse:Não tinha parado de jogar ?
bom foi assim, eu tinha 3321 cubos, dai eu fui criei o tópico e do lado tinha uma medalha com um bloco de diamante que era o vip pra comprovar... dai a staff colocou o código no tópico onde so o criado do tópico podia ver...LetzFly disse:Ae vc comprou vip por cubos a poco tempo ne? como funciona? vc ganhou a medalha de vip ? eles ti mandaram o codigo por onde? explica ae pff
Não é mais por MP, agr é por tópico mesmozAbnerL disse:Man, você em que enviar uma MP pra o/a (nem sei mais se é homem ou mulher) [member='TheSmooph'] e assim que ele ler ele vai responder com uma key pra ativar no servidor desejado
dai a medalha que vc tinha some quando vc pega o codigo?zKronosHD disse:vou fzr um vídeo sobre isso hj, rlx ai.
bom foi assim, eu tinha 3321 cubos, dai eu fui criei o tópico e do lado tinha uma medalha com um bloco de diamante que era o vip pra comprovar... dai a staff colocou o código no tópico onde so o criado do tópico podia ver...