Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele é cubeiro ele n lia só colocava bom conto kskskskLucasExtremeX7 disse:E quem vai ficar para ler meus contos? ;-;
me ajuda no meu aeBom, ontem eu comprei vip por cubos e hoje de madrugada chegou, eu NAO AGUENTAVA MAIS cubar e acho que nao vou voltar a fazer isso, um dia quem sabe... Essa deve ser a minha despedida do forum, eu so entrava aqui pra cubar e agora que já consegui o que eu queria eu estou vazando, so vo entrar pra de vez em quando fazer umas denuncias sabe como é ne "passando tag mito" e ai vai flw galera é isso quem sabe um dia eu volte pra cubar dnv
ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
tive que desbanir um amigozCoveroUSOMEMO disse:Você podia desbanir a zLunt no forum pra mim ne :c
naoMrExemple disse:Me teu Cu bo plsboa sorte
vlwBigMikeGRR disse:Boa parabéns!!
e pq quando eu comecei a cubar eu ja tinha 1000 e eu comentava coisas inteligentesiTiagoRX disse:vc nem cubo tanto teve varios likes e eu q cubei e peguei vip n tava nem excelente mlk slk eu tbm falei q n ia cubar mais , eu n gasto mais dinheiro com a cl so compro por cubos msm
flwSrR3N4NZ1N disse:flws jao
nunca li nenhum, so tava cubando kkkkLucasExtremeX7 disse:E quem vai ficar para ler meus contos? ;-;
xauY9T1N disse:Boa,tchau.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
vlw flwfelipee1223 disse:Boa parabéns. Flw e.e
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
adeusviker11 disse:adeus
flwiK0R1NG4Z1K4 disse:falou parca
vlwTheking2010 disse:Good Luck![]()
vlwiDreentZ disse:Vai com Deus irmão ^^
Até algum dia ksks
acho que naoGabriel197 disse:kkk q isso cara eu sei q cubar e enjoativo mais isso evolui agente no server![]()
tenho uns 3 meses ainda totalFrancoAtirador disse:SÓ VAI VOLTAR QUANDO ACABAR O VIP NE?
provavelmenteOtherside disse:Também Não Aguento Cubar , Mas até Logo, Quando seu ViP Acabar você vai estar de volta
flwhulk1313 disse:flw mlk
flwDetzRX disse:Flw
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
boa sorteOded disse:BOA PARABENS POR ESSA SUA CONQUISTA LOGO EU ADQUIRO UM TB. :diamond:
xauanaketholy disse:boa tchau
boa sorteyGodin disse:Boa Lek , entrei neste Rumo de Cubar AgoraEspero q um dia eu chegue la e continuarei.
quem sabe kkBr9nn00 disse:Vaza, e nunca mais volte.
-q
e pra denunciar as vezesiFefasXD disse:Soh entrava aki pra cubar kkkkk
eu gostava, canseiFantasyGS disse:flw
mas eu mesmo quando pego meu vip continuo no forum, pq nao é só pra pegar vip, eu gosto do forum ;-;
FLW IRMAOArceusZ disse:BOAAA TOKEN ZIKA MLQ
boa sorteWeek disse:Parabéns man eu to ainda ak na luta 1 dia nois chega la
nao tao cedopatinkeiro disse:daqui um mês estará de volta kkkkk
blziAlweeyBr disse:Tchau, mas lembre-se:
CONTINUE RESPIRANDO.
exatamente kkkkkkDeathM4nzZ disse:Ele é cubeiro ele n lia só colocava bom conto ksksksk
hmmmmmm naoVictoorBR disse:me ajuda no meu ae
O seu esforço o recompensouToken disse:Bom, ontem eu comprei vip por cubos e hoje de madrugada chegou, eu NAO AGUENTAVA MAIS cubar e acho que nao vou voltar a fazer isso, um dia quem sabe... Essa deve ser a minha despedida do forum, eu so entrava aqui pra cubar e agora que já consegui o que eu queria eu estou vazando, so vo entrar pra de vez em quando fazer umas denuncias sabe como é ne "passando tag mito" e ai vai flw galera é isso quem sabe um dia eu volte pra cubar dnv
ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS