VIP POR CUBOS! ADEUS FORUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Bom, ontem eu comprei vip por cubos e hoje de madrugada chegou, eu NAO AGUENTAVA MAIS cubar e acho que nao vou voltar a fazer isso, um dia quem sabe... Essa deve ser a minha despedida do forum, eu so entrava aqui pra cubar e agora que já consegui o que eu queria eu estou vazando, so vo entrar pra de vez em quando fazer umas denuncias sabe como é ne "passando tag mito" e ai vai flw galera é isso quem sabe um dia eu volte pra cubar dnv
ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

vc nem cubo tanto teve varios likes e eu q cubei e peguei vip n tava nem excelente mlk slk eu tbm falei q n ia cubar mais , eu n gasto mais dinheiro com a cl so compro por cubos msm

Boa,tchau.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Token disse:
Bom, ontem eu comprei vip por cubos e hoje de madrugada chegou, eu NAO AGUENTAVA MAIS cubar e acho que nao vou voltar a fazer isso, um dia quem sabe... Essa deve ser a minha despedida do forum, eu so entrava aqui pra cubar e agora que já consegui o que eu queria eu estou vazando, so vo entrar pra de vez em quando fazer umas denuncias sabe como é ne "passando tag mito" e ai vai flw galera é isso quem sabe um dia eu volte pra cubar dnv
ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
kkk q isso cara eu sei q cubar e enjoativo mais isso evolui agente no server :p

Flw

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar