[VIP] No servidor HardCore.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vamos analisar:
  • 01 Pack diamante : Não acho que seja abusivo, eu mesmo já minerei 4 packs  desde que lançou o hardcore
  • 02 Packs de iron_ore : Sinceramente? Bloco protegido, essencial, ótimo, só acho que poderia ser apenas 1 pack.
  • Poções : Pra quem acha um abuso, nether está on, poção é a coisa mais fácil do mundo.
  • 10.000 de experiência: Excelente, 1000 de xp era realmente pouco.
  • 20 /home : Apesar de ser uma vantagem vip, acredito que seja muito ainda, limite de 3 homes pra não vips e 7 pra vips seria ideal.
  • Sem /pvp off : Sem comentários né, PERFEITO.
  • Poder criar clans : Bom para controlar o abuso, porém se o pessoal tivesse mais responsabilidade, não seria necessário.
  • Acesso ao "recanto VIP" : Só resta esperar né..
  • Não existirá /mc : Mais uma coisa perfeita, MC iria tirar o aspecto hardcore.
  • /ret : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
  • xp bank : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
  • Kit nbvip : Se for conduzido, de modo que não dê nada abusivo, apoio.
  • /invitehome: Sinceramente, não sei se sou a favor ou contra.
Se esqueci de algo, desculpa, mas o básico ta ai ;)

Vamos analisar:
  • 01 Pack diamante : Não acho que seja abusivo, eu mesmo já minerei 4 packs  desde que lançou o hardcore
  • 02 Packs de iron_ore : Sinceramente? Bloco protegido, essencial, ótimo, só acho que poderia ser apenas 1 pack.
  • Poções : Pra quem acha um abuso, nether está on, poção é a coisa mais fácil do mundo.
  • 10.000 de experiência: Excelente, 1000 de xp era realmente pouco.
  • 20 /home : Apesar de ser uma vantagem vip, acredito que seja muito ainda, limite de 3 homes pra não vips e 7 pra vips seria ideal.
  • Sem /pvp off : Sem comentários né, PERFEITO.
  • Poder criar clans : Bom para controlar o abuso, porém se o pessoal tivesse mais responsabilidade, não seria necessário.
  • Acesso ao "recanto VIP" : Só resta esperar né..
  • Não existirá /mc : Mais uma coisa perfeita, MC iria tirar o aspecto hardcore.
  • /ret : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
  • xp bank : Tira o aspecto hardcore do jogo, discordo de ter.
  • Kit nbvip : Se for conduzido, de modo que não dê nada abusivo, apoio.
  • /invitehome: Sinceramente, não sei se sou a favor ou contra.
Se esqueci de algo, desculpa, mas o básico ta ai ;)

Ainda acho injusto, principalmente  com os novatos. VIP tira toda a graça do server. Hardcore é pra vc conseguir tudo na raça, e não pagar 30 reais e conseguir tudo isso. Por mim VIP no hardcore seria no máximo o /invitehome.

ata mano só o que faltava cara pra que estragar o jogo mano o server de vocês é otimo mas vocês são ladrão o server era pra ser pra ferra com o cara pra contruir a casa sobreviver pra pega os itens pvp mata pra não morrer ai um nob pega o vip e ja sai ganahando se nunca podem deichar um server legal Vocês tem sempre que estragar, po ja não basta a grana que vocês resebem do seres 1,2,3,4 po mano o server era pra ser legal não uma estorção agora que tiver vip vai poder cria o clan que ridiculo isso o certo seria todos ter a chanse de cria um clã faz alguma coisa sa vip q ridiculo isso e quem e vip ja vai poder chegar e fazer uma casa grande e boa ja no comeso em quanto ta todo mundo se ferrando pra pegar os itens e fazer uma casa 8x8 seus ladão estorsedores eu esperei 1 mes pro server lansada muito ansioso achei q ia ser o melhor server do mundo da craftlandia mas ai Vocês tem sempre que chega e estragar as coisas com suas estorções,Não podia ter vip todos tinha que corre e lutar pra fazer a casas pra pegar os itens todos tinha a permisão pra FAZER OS CLANS ATÉ POR QUE COMO ME DISERO 150 clan em 1 dia mas nao foi um lcan e sim grupos de amigos que fisero pra jogar juntos Vocês nem pensaro nisso viu que bombo o server e foro tirando vantagem parabens Staiff da craft landia ses são uns ladrão conseguiro oq queria estragaro o server agora meio mundo vai compra seus vips e vai sair ganhando enquanto isso tem gente la que não compro o vip e ta la se ferrando pra pegar os itens pra faze a casa, muito obrigado pelo estrago do server e não to nem ai se vão mi banir do forum seus ladrãooooooooooooooooooooo. Vou continua jogando no server por que é o unico hardcore legal mas Vocês ja estragaro mesmo

So avisando nao quero nem saber se eu escrevi errado!

Com todos esses erros não vou nem me dar ao trabalho de ler.

ata mano só o que faltava cara pra que estragar o jogo mano o server de vocês é otimo mas vocês são ladrão o server era pra ser pra ferra com o cara pra contruir a casa sobreviver pra pega os itens pvp mata pra não morrer ai um nob pega o vip e ja sai ganahando se nunca podem deichar um server legal Vocês tem sempre que estragar, po ja não basta a grana que vocês resebem do seres 1,2,3,4 po mano o server era pra ser legal não uma estorção agora que tiver vip vai poder cria o clan que ridiculo isso o certo seria todos ter a chanse de cria um clã faz alguma coisa sa vip q ridiculo isso e quem e vip ja vai poder chegar e fazer uma casa grande e boa ja no comeso em quanto ta todo mundo se ferrando pra pegar os itens e fazer uma casa 8x8 seus ladão estorsedores eu esperei 1 mes pro server lansada muito ansioso achei q ia ser o melhor server do mundo da craftlandia mas ai Vocês tem sempre que chega e estragar as coisas com suas estorções,Não podia ter vip todos tinha que corre e lutar pra fazer a casas pra pegar os itens todos tinha a permisão pra FAZER OS CLANS ATÉ POR QUE COMO ME DISERO 150 clan em 1 dia mas nao foi um lcan e sim grupos de amigos que fisero pra jogar juntos Vocês nem pensaro nisso viu que bombo o server e foro tirando vantagem parabens Staiff da craft landia ses são uns ladrão conseguiro oq queria estragaro o server agora meio mundo vai compra seus vips e vai sair ganhando enquanto isso tem gente la que não compro o vip e ta la se ferrando pra pegar os itens pra faze a casa, muito obrigado pelo estrago do server e não to nem ai se vão mi banir do forum seus ladrãooooooooooooooooooooo. Vou continua jogando no server por que é o unico hardcore legal mas Vocês ja estragaro mesmo

So avisando nao quero nem saber se eu escrevi errado!

MOTIVOS QUE O HARDCORE ME DESCEPICIONOU!!

1.Vai havre Master R.[nem ligo].
2.Liberou Sistema Vip
3.Clan nao sao + free!Minha opiniao é para poder criar e voce criar um topico no forum e criar seu cla pq tipo tinha meu cla so de amigos agora puff!agora e mo zona la na sede!

6aGLe.png

Agora muda o nome do server pra HARDCORE LEITE COM PÊRA!
não tem sentido ter VIP em servidor hardcore.

Server tava bom até isso acontecer.
Vocês só pensam em lucrar mesmo --'

Eu só tenho uma critica quanto a isso, é construtiva por isso nao levem como ofensa, eu acho q seria mesmo hardcore se o vip fosse mais equilibrado

tipo em vés de vir 1 pack de diamond, 2 pack de iron ore, as poçao, os 20 sethome e os 74 lvls
q só com os diamond o cara ja faz armadura, espada e ainda por cima faz ferramente e encanta tudo tendo uma super vantagem em cima de todo mundo q nao comprou

poderia ser assim 1 pack de iron, 1 pack de obisidian, 20 sethome, 10 lvls, e 1 poçao de regeneration pelo menos ficava mais equilibrado pelo outro vip pretendido

Vcs acham injusto? Problema de vocês, tenta criar 7 servers e mantê-los "na paz" assim como é aqui sem as doações dos players...

Vcs acham injusto? Problema de vocês, tenta criar 7 servers e mantê-los "na paz" assim como é aqui sem as doações dos players...

o negocio nao é tirar o vip e sim apenas deixa-lo mais suave, deixando hardcore, justo com outros mas ao mesmo tempo q faça os players terem vontade de comprar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar