VIP no servidor CLASSIC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
qm foi escolhido beta tester estiver reclamando, por favor peça para staff para dar o beta a outro player que queira ajudar,

eu so um deles.

Tu és o player mais ingrato que ja vi em 1 ano de craftlandia.

Era p apenas VIPS entrarem no Classic a inicio... mas quisemos fazer o concurso para deixar os não-vips terem esse privilégio...

Vc ganhou um desses lugares... agora não quer nem deixar quem era p realmente estar começando no server classic, primeiro q vc entrar, quer ser o primeiro em tudo, quer tudo pra só vc.

... desprezo gente como vc.
Mereceu meu UP também XD

e vc ainda fica feliz ¬¬
Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem

Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem
Adeus, vai tarde :)

uma duvida acabei de comprar vip e ja chegou so pra ter certeza eu ja estou na white list ?

Counter Strike Source Pernambuco? lol

Não é por nada não mas, então, quer dizer que os 50 beta testers serão para nada? Se comprando VIP terá acesso ao servidor, adiantará de que os Beta Testers?

É apenas um novo privilégio VIP.

ah se alguem quizer doar uma beta ou um vip , eu aceito xD. foda ser pobre , gasto todo meu dinheiro em coca ai fica dificil comprar vip.

seguinte , a vaga , eu vou conseguir comprando vip e se quer dar beta pra alguem , nem sei se pode ne .....
e afinal , a gente ta pagando para sustentar o sv e tb para ter privilegios , sem ag ente o sv n se sustentaria , e , não podemos nao dizer que se nao tivessem privilégios nao ia ser tantas doaçoes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar