VIP mais facil pelo minigames ! (naotaofacil)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FullHD

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá pessoa, venho aqui trazer uma pequena forma de como ganhar money mais fácil no servidor Minigames.

Vamos lá !!

Andei fazendo umas contas e vi que da para comprar 1 vip com money em 1 mês, como? Simples:
Vou citar o minigame TRIBAL que a vitória lhe concede 10 moedas. (entranotimeazulqégg)

1 partida = 10 moedas
10 partidas = 100 moedas
50 partidas = 500 moedas
100 partidas = 1.000 moedas
1000 partidas = 10.000 moedas

Ou seja, se você se dedicar e jogar 50 partidas em 1 dia em 2 meses você consegue seu VIP caso você é o fodinha jogando 100 partidas por dia consegue um VIP em apenas 1 mês.

Talvez muitos já sabem mais sabem disso, mais estou fazendo o post pra ajudar o pessoal ai que ta com dificuldade de pegar moedas para comprar seu VIP ou outros prêmios.

Vlw galera, Um abraço por trás e até mais. :mobzombie:

FullHD disse:
Olá pessoa, venho aqui trazer uma pequena forma de como ganhar money mais fácil no servidor Minigames.

Vamos lá !!

Andei fazendo umas contas e vi que da para comprar 1 vip com money em 1 mês, como? Simples:
Vou citar o minigame TRIBAL que a vitória lhe concede 10 moedas. (entranotimeazulqégg)

1 partida = 10 moedas
10 partidas = 100 moedas
50 partidas = 500 moedas

Ou seja, se você se dedicar e jogar 50 partidas em 1 dia em 2 meses você consegue seu VIP caso você é o fodinha jogando 100 partidas por dia consegue um VIP em apenas 1 mês.

Talvez muitos já sabem mais sabem disso, mais estou fazendo o post pra ajudar o pessoal ai que ta com dificuldade de pegar moedas para comprar seu VIP ou outros prêmios.

Bom topico Jogo No Minigames tbm ^^

Boa dica mais o cara tem que ser viciado também jogar 100 partida por dia slk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

ChiChi98 disse:
Boa dica mais o cara tem que ser viciado também jogar 100 partida por dia slk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
ne kkk

Bom tópico :P
Carai joga 100 partidas por dia se é o bixão memo (quem jogar ai né '-')

Bom tópico, so jogo no minigames pra descontrair as vezes

KazekageGamer disse:
Bom tópico, so jogo no minigames pra descontrair as vezes
tmb faço isso, nao tenho tempo pra jogar nem 20 partidas direito

Boa dica, vlw

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

FullHD disse:

Vamos lá !!

1 partida = 10 moedas
10 partidas = 100 moedas
50 partidas = 500 moedas

to ligado .

eu ja fiz os calculos.

tribal e bem facil gogo partiu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar