mlk sortudo que inveja -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O que sera que acontece se tu comprar um vip in game pelo /comprar vip, e vim extra? ??? e.ejfatal2 disse:Só compro vips ingame. E tive a sorte de pegar um extra :3 O maninho Ti3ST0 me lançou o código por 25kk + lvl9 '--'
http://prntscr.com/7p2lc8
o/MAS TB N VEIO POHA NENHUMA NOS 2 VIPS
kkkkk nunca vem nada bom nos meus vips '-' achei suspeitoiVertigeBR disse:Sortudo dos krl kkkkk
o/Joao134715 disse:
nem tanto '-marcosianke disse:sortudo eim
E o glad ontem? '-' escolheu o clan errado em voltz '-'VoltzNinja disse:parabéns manow! quem dera eu pegase um vip extra =/
muito :xKheltz disse:Cagado..
pra mim nunca veio nada bom '-' só gaiola kkkSniperFX disse:Que sorte sua, pra mim nunca veio VIP extra
vdd :3Lovi disse:Só por ter ganho vip extra ja valeu a pena![]()
Tb haushausiWasmachineXDD disse:Achei que saporra era mito, nunca vi ninguém ganhar ;-;
B4T4T4 disse:Sorte d+
Meus vips n vem poha nenhuma '-' achei até estranhozViniciushc123 disse:Que sorte kkkkk
:x cubero hein feos. q feio -qiFeosB0L0Z0 disse:Ai sim fatauzera ;o
Depois te mando uma MP '-' sou programador, tô com uma dúvida ahuahsHomeless disse:boa garotao
shiu over -qqOVERPOWERING disse:Se limpou ja ?
iYoungXD disse:HUEHUEHUEHEHUHEHHEHUEEUEHUEHUEHUEHUE '-'
Me pergunto qual a doença desses mlk que espanca o pai pra comprar vip ahsuahusmikas00 disse:Boa mano, dá ainda mais gosto porque não gastas-te dinheiro na vida real ;3
Pode mandar, eu só demoro um pouco para responder as vezes, mta pm =Pjfatal2 disse:Depois te mando uma MP '-' sou programador, tô com uma dúvida ahuahs
maan, veeio ovo lixo e 1 gaiola '-' Pelo menos mais 30 dias pa noix farmar e.eFarofeiroXD disse:ctz que não veio coisa boa nos 2? ;-;
mas só de ganha vip extra ta otimo hahahaa