Vip em cubos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GameLkup

Excelente
VIP
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Como podem ver falta 20 cubinhos pra mim pegar 3K300 então gostaria de saber como faço pra receber o vip tipo um tuto msm ?
obs: ja fiz uns 4 topico disso mais não tava achando então fiz outro pra ve se alguem me ajuda ??
se quiser deixa um cubinho pra ajuda agradeço tbm :)

também não sei te dizer precisamente, mas não parece ser complicado, sinceramente, não sei o que fazer depois que comprar (clicar na aba cubos e comprar e tals).

Compre o vip na loja de cubos e depois envie uma MP para o diretor [member=thesmooph] informando sua compra.

iZoggye disse:
voce compra vip com seus cubos e manda uma mensagem para [SIZE=9pt]TheSmooph[/SIZE]
Vlw :)

zThorDzn disse:
Compre o vip na loja de cubos e depois envie uma MP para o diretor [member=thesmooph] informando sua compra.
Vlw

CahhSouza disse:
também não sei te dizer precisamente, mas não parece ser complicado, sinceramente, não sei o que fazer depois que comprar (clicar na aba cubos e comprar e tals).
Ok

Vá ate a loja e ache lá

Envido de meu Iphone 6 usando tapatalk

não sei com vip, mas quando comprei 100k em cubos para o paradise mandei uma mensagem ao [member='TheSmooph'] ;)

OLHA EU TAMBÉM PRECISO VAMOS FAZER UMA AMIZADE DE CUBOS?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar