- Entrou
- Ago 21, 2013
- Pontuação de reação
- 323
- Cubos
- 0
Quantos Tempo Mais OU Menos demora pra chegar a confirmaçao do vip pelo boleto depois de pago ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!entendi não fera. q avatar ?SraChloe disse:cerca de 72 horas, agora faça oque o meu avatar está pedindo
'' keep calm and DOE UM CUBO '' -qruben1919 disse:entendi não fera. q avatar ?
eu fiz boleto ontem. e paguei hj demanha.HolfQueMoraLogoAlii disse:Primeiro que não é boleto.
Qual o método de pagamento ?
Demora cerca de 72horas!ruben1919 disse:Quantos Tempo Mais OU Menos demora pra chegar a confirmaçao do vip pelo boleto depois de pago ?
esqueciHallsBR disse:Area errada, area destinada para Brincadeiras, nao para duvidas, Rapaizinho acho que voce ja sabe que deve postar em Duvidas Gerais!
e...
-Negada!
Pronto ;3SraChloe disse:cerca de 72 horas, agora faça oque o meu avatar está pedindo
... Boleto ?ruben1919 disse:eu fiz boleto ontem. e paguei hj demanha.
mano não tem botão de resolvido aki kk '-'thePlasd disse:Demora cerca de 72horas!
No cartão demora 1 Dia!
Resolvido?
pagseguroHolfQueMoraLogoAlii disse:... Boleto ?
Cara, vc fez depósito bancário na agência do ITAU, Caixa, ou comprou pelo PagSeguro ?
Malz kkkkkkkkkkkkkkkkSraChloe disse:mano não tem botão de resolvido aki kk '-'