o valor convertido é maior (12 dólares = 37,52 reais), mas o que ele quis dizer é que pelo salário la ser maior, 12 dólares é barato.Isahh disse:E eu aqui que nem uma trouxa pagando 33 R$ ;u;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o valor convertido é maior (12 dólares = 37,52 reais), mas o que ele quis dizer é que pelo salário la ser maior, 12 dólares é barato.Isahh disse:E eu aqui que nem uma trouxa pagando 33 R$ ;u;
Na verdade não o valor de 12 dólares [Canadense] se compara ao valor de 30,36rillisGOD disse:o valor convertido é maior (12 dólares = 37,52 reais), mas o que ele quis dizer é que pelo salário la ser maior, 12 dólares é barato.
Então não ganhas 12 dólares em 15 Minutos...xFuture disse:20 dolares = 1 hora aq em toronto e depende do servico
Forma de dizer aq 100 dolares n é nd entendeu kkk.edupt disse:Então não ganhas 12 dólares em 15 Minutos...
Mas a dolar é mais facil de ganhar, e a dolar tá baixa 12 dolar n ia dar nada em euro.D7oomCraft71 disse:Tu paga mais caro em dolar doq real cara, junta mais dinheiro paga a taxa de conversão que ainda sim sairia mais barato.
Boa, me escapou que os dólares estadunidense e canadense são diferentes, boa correção.PheR disse:Seria mais 13.18 Porque pelo paypal o vip e 33 reais, maioria dos trabalhadores de Toronto recebe 11.47 a hora se tu tiver trabalhando em algo como um supermercado etc
Não e muita pessoa que recebe 20 dollar a hora hoje só por um emprego bom tipo construção (Fora do Brasil construção paga mt bem)
E outros trabalhos
Na verdade não o valor de 12 dólares [Canadense] se compara ao valor de 30,36
O americano que da o valor de 37.56
hehehehe tenho que saber meus dólaresrillisGOD disse:Boa, me escapou que os dólares estadunidense e canadense são diferentes, boa correção.