VIP 20 REAIS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SagaZENEVoraiz

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2015
Pontuação de reação
16
Cubos
0
FALA GALERA BELEZA? , BELEZA EU TENHO E VOCÊS? TO ZUANDO , MAIS EU QUERIA FALAR SOBRE A DIMINUIÇÃO DO PREÇO DO VIP DURANTE O MÊS DE PROMOÇÃO , QUE NÃO NECESSARIAMENTE SEJA UMA REDUÇÃO MUITO GRANDE , MAIS DE 20% OU 25% , AO INVÉS DE VIR MAIS ITENS APÓS A ATIVAÇÃO.

IMPORTANTE !!!!!!!

GALERA PARA QUE ISSO DE CERTO PRECISO QUE OS PLAYERS SE UNAM PARA QUE ISSO ACONTEÇA ENTÃO APOIEM O MÁXIMO ESSE TÓPICO , MESMO QUE VOCÊS ACHEM QUE NÃO VAI DAR CERTO , PORÉM COM O APOIO DE TODOS TEREMOS UMA CHANCE , MUITO OBRIGADO !!!

COMENTEM A RESPEITO :)

sugestão negada , motivo se o ricardo diminuir o preço do vip ele perde lucro sobre isso pois ele tem que deixar o servidores o forum e o team speak com host e se ele diminui-se ele iria entrar no prejuízo e falir pois alem de sair no prejuízo n conseguira manter mais as host , adicionar resolvido no titulo

Obrigado ASS : iBlack

Não apoio, já tem uma put$ promo via deposito, com 200 vc compra 10 vips, que o valor original seria 300. é algo como que 33% de Desconto já.

Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP
Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 200,00 = 10 meses de VIP

Prefiro do jeito que está, se quer promoção compra por deposito, por Pagseguro só não tem devido as taxas existente por parte da empresa.

SriBlack disse:
sugestão negada , motivo se o ricardo diminuir o preço do vip ele perde lucro sobre isso pois ele tem que deixar o servidores o forum e o team speak com host e se ele diminui-se ele iria entrar no prejuízo e falir pois alem de sair no prejuízo n conseguira manter mais as host , adicionar resolvido no titulo

Obrigado ASS : iBlack
Cara a diminuição do preço não seria algo totalmente absurdo ou fora do normal , e com a redução mais players comprariam sendo assim o lucro se manteria

SagaZENEVoraiZ disse:
Cara a diminuição do preço não seria algo totalmente absurdo ou fora do normal , e com a redução mais players comprariam sendo assim o lucro se manteria
ele entraria no prejuízo mesmo assim , pq o dinheiro dele é contado e cada parte vai para uma determinada função da host , se ele diminui-se msm assim ele ainda estaria no prejuízo pois ele ja fez a contagem de dinheiro e se ele diminuir ele vai ter que mudar a host e a qualidade do servidores irao ficar piores

SriBlack disse:
ele entraria no prejuízo mesmo assim , pq o dinheiro dele é contado e cada parte vai para uma determinada função da host , se ele diminui-se msm assim ele ainda estaria no prejuízo pois ele ja fez a contagem de dinheiro e se ele diminuir ele vai ter que mudar a host e a qualidade do servidores irao ficar piores
Cara por suas palavras acho que você já não é mais criança , pense comigo , se ele tem vários servidores , tem o ts , paga host essas paradas ele não pensou só nos players , penso nele também (ele seria o dono da cl) então ele obtém um lucro interno para próprio consumo , que é um lucro razoavelmente bom , então oque custa somente no mês de promoção , não em todos mais nos de fim de ano por exemplo haver essa redução?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar