Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!falou o adulto que joga minecraft O JOGO QUADRADO uheuhuehueehuehuheuhuehueevinicarti disse:MENTI MAIS AI TROXAA /chorar POR SEr FRACO NOOB ! pirralho
Infravermelho ? dorgado ? admn ? oi ? oi ? criançinha que se acha da anonimous oi ?yansantos01 disse:falou o adulto que joga minecraft O JOGO QUADRADO uheuhuehueehuehuheuhuehuee
Mestresz disse:#Vish
Mestresz disse:#Vish
jkkk mito ? eleficou correndo por5 minutos pro meu arco deu empate ...Bruu disse:PedroMitoNVS
Não te perguntei nada , vai aprender a digitar o basico lixovinicarti disse:jkkk mito ? eleficou correndo por5 minutos pro meu arco deu empate ...
hur dur vou digitar tudo certinho pra um lixo igual a vc .. se toca babaca !Bruu disse:Não te perguntei nada , vai aprender a digitar o basico lixo
Quem é vc nao te conheço por nada , se quiser só logar no auroravinicarti disse:hur dur vou digitar tudo certinho pra um lixo igual a vc .. se toca babaca !
ao menos sabe oque é anonymous ? nao ne entao leia o conceito e ve se cala essa boca, q so fala merda:" Anonymous, em grande parte, consiste de usuários de múltiplos imageboards e fóruns da internet. Além disso, várias wikis e redes de Internet Relay Chat são mantidas para superar as limitações dos imageboards tradicionais"vinicarti disse:Infravermelho ? dorgado ? admn ? oi ? oi ? criançinha que se acha da anonimous oi ?
Ai, AUHEAUHEAUHEAHU risosBruu disse:Não te perguntei nada , vai aprender a digitar o basico lixo
Minha mãe mandou eu não falar com DESCONHECIDOSiRaceLP disse:Oi galera, blz? -q
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_J6YlR1mHTQ[/media]