vini_gamer123 assumiu que coloco 3 set :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bom, hoje de tarde criei um tópico falando q ele tinha trocado de capa 3x e ele falo que tinha usado só um e n sei o q, ai agora pouco ele me xingou denunciei ele e provavelmente ele vai levar ban 00 e veio me pedir desculpa e eu pedi pra ele falar a verdade e ele falou :3
E ainda teve a cara de pau de me chamar de fraco, rs'

Ssm37er.png

OxXeAwT.png

Sendo q ele falo q só tinha usado 1 set, o que o poder do ban não faz né? auhsaush'

ShakeNervoso disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fez o mlk assumi q usou + de 1 set.
ele fico falando merdinha q uso um set q o capa dele fico no 56, e pediu pra eu provar q ele tinha usado mais de um set... tá ai.

PedroNVS disse:
Amigo? eu não sou amigo dele -.-
Do geito que vocês falarão parece que são amigos (Brigamos por nada,Isso subiu a cabeça) '-'

vinicarti disse:
blz o criançao ainda ta com isso ai :3falei 2 so pra ti se sentir melhor mais jaque vc e tao criançao nem vou dar mais moral !
me pede desculpa, fala q uso 2 set e agora me xinga falando que era mentira? tatatatata

vinicarti disse:
blz o criançao ainda ta com isso ai :3falei 2 so pra ti se sentir melhor mais jaque vc e tao criançao nem vou dar mais moral !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse é mais velha q avó do silvio santos =\.

sim cara nos '' eramos '' amigos , dai ti fica putinha por nada , fui tentar concertar de qualquer jeito , bom jaque ti ta agindo igual criança nem vo da mais moral :3 so tinha falado aquilo para ver se ti era capaz de ser so um pouquinho maduro bom me enganei !

vinicarti disse:
sim cara nos '' eramos '' amigos , dai ti fica putinha por nada , fui tentar concertar de qualquer jeito , bom jaque ti ta agindo igual criança nem vo da mais moral :3 so tinha falado aquilo para ver se ti era capaz de ser so um pouquinho maduro bom me enganei !
qnd eu fui seu amigo?
Paiiv4 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vinicarti disse:
kkkk quando ? kkk blz bronzodia , tenho conversa no skype sabia ? ja salvei tudo #fikdik 1
conversa do q, nem jogo lol aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele teve medinho de leva ban? HEUHEUEHEUEHEUEHU

Uma vez quando eu era nub na craftlandia, eu fiz trap pra outro nub dai ele disse que ele n me daria ban se eu desse uma espada de dima sharp1 pra ele kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar