Vim pedir desculpas !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zItalozicadinho

Razoavel
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom vamos lá acho que vai ficar meio grande mais tmj !

Bom eu comecei no serv 2 a algum tempo a uns 3 anos kk intao eu era ate que bom no PvP dai meu amigo me ensinou a usar dai já viu ne eu pensando que iria pegar MTS sets e peguei mesmo mais dai fui vendo que isso era uma coisa de nub e ate ontem eu usava essa merda provavelmente eu vou ser ban mais é justo, hj eu acordei e jurei que nunca mais vou colocar essa merda no meu Minecraft!

Venho pedir desculpas a todos que eu dropei de hack e pesso desculpa a todos que meus amigo !

Estou passando vergonha mais é isso desculpa ai !

UFA tirei uma pedra do meu peito !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

oi italo vc ja mi dropou... usando o hak... perdi p3...
mais nada ñ italo esta desculpado... foi por causa das perdas q conquistei ainda mais...

Esta desculpado... agr ñ sei se os ADMs vão perdoa...

O JUSTO ERA VC DEVOLVER OS SETS.. A SEUS LEGITOS DONOS.. QUE SUARAM PARA CONSEGUIR.. E VIM UM ESTRAGA PRAZER E TIRAR DELES..

Mais ta disculpado :)

zBruninhaHD disse:
O JUSTO ERA VC DEVOLVER OS SETS.. A SEUS LEGITOS DONOS.. QUE SUARAM PARA CONSEGUIR.. E VIM UM ESTRAGA PRAZER E TIRAR DELES..

Mais ta disculpado :)
Se PA eu vou fazer um video tacando os itens lucrados com o hack na lava !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

pelo q eu entendi vc ta pedindo desculpas por ter dropado gente d hack? , certo?

Parabéns pela coragem italo, agora sai desse clan que é cheio de hacker e fica livre disso.

Acabou de sair do lado negro da força, rsrs boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar