Muito bom Homeless, a pena é que a staff pode acabar deletando.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hora de ajustar essa macro pra ter um valor mínimo (afinal, quando os malandros colocam esses vips fake pra vender geralmente é sempre com um preço abaixo da média)...Homeless disse:tenho macro de comprar vip, a galera vende e a macro compra, nao tenho culpa '-'
Comprei todos por 50kk, valor normal do vip.Xeretinha disse:Hora de ajustar essa macro pra ter um valor mínimo (afinal, quando os malandros colocam esses vips fake pra vender geralmente é sempre com um preço abaixo da média)...
Mas é mais um torcendo pra você recuperar sua conta! Realmente é injusto tomar 00 por esse tipo de coisa mesmo que não tivesse macro nenhuma envolvida!
Então complicou! Pq se for assim, mesmo quem não usa macro tá sujeito a comprar um vip falso e tomar um 00 naszorêia!Homeless disse:Comprei todos por 50kk, valor normal do vip.
A onda de 00 esta no propano ja a algum tempo, na primera vez, foram 39 contas 00, agora cada 2 semanas tem galera levando 00, dessa vez eu fui o sorteado =/Xeretinha disse:Então complicou! Pq se for assim, mesmo quem não usa macro tá sujeito a comprar um vip falso e tomar um 00 naszorêia!
(caraca! tá 50kk o vip no propano?!? @_@')
Pior: isso significa que a staff vai ter que tomar mais cuidado nos bans! Afinal, é esse tipo de ocorrência "tratada às pressas" que mais espanta jogadores!
E isso que o /comprarvip JÁ era pra ser "uma forma segura de comprar seus vips sem correr riscos"... ~_~'
Problema á que nenhum diretor parece se importar =/MrFokusPvP disse:Esperando o Homeless ser desban do 00 injusto, para eu ver as region '-------'