Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool somos 2 kkkGuiguibolotas disse:Ficou um lixo, desculpe, tenho mansao de quartzo em region
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool somos 2 kkkGuiguibolotas disse:Ficou um lixo, desculpe, tenho mansao de quartzo em region
vlwEucom disse:Boa fico bao
vlwmineurv disse:fico muinto legal adoro morar em vila xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuiguibolotas disse:Ficou um lixo, desculpe, tenho mansao de quartzo em region
verdade falo tudoBkwas disse:Na minha opinião é bem mais legal morar assim com os amigos do que sozinhos em region!
Bkwas disse:Na minha opinião é bem mais legal morar assim com os amigos do que sozinhos em region!
vlwMMORPHEUS disse:Show ^^
:/JavaliRadioativo disse:legal, mas fiquei de fora
![]()
vlwCoFox disse:kkkk daorinha mas estou construindo 301x301 so pro meu clan kkkk vai ter cacto vai ter muita coisa mob de 3 gaiola muita coisa mesmo haha mas ta boa vlw aew
vlwxHiroshi disse:fico legalzinha...![]()
PHD é um clan de combat arms -.-PHD, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O [MEMBER=ZEENGO] CRIOU, OS NB COPIOU
Nada ve, nois tava ouvindo a musica do david guetta - play hard e criamos.McLuki disse:PHD é um clan de combat arms -.-
http://brazilgamingleague.com.br/ligas/combat-arms/times-combat-arms/playhard/Nada ve, nois tava ouvindo a musica do david guetta - play hard e criamos.
nem ca nois joga lek. mdsMcLuki disse:
Yougobox disse:.-. Nao Vale o Bloco que foi utilizado o importante e o esforço e o carinho que ele fizeram